Lucifer e mais 6 séries que não serão adiadas pelo Coronavírus
Confira as séries que já foram gravadas e serão lançadas normalmente, diante da pandemia do Coronavírus incluindo Lucifer e The 100.
Séries já estão gravadas e serão exibidas normalmente
Você é fã de Lucifer? Ou The 100? Calma… Não trazemos más notícias. Em tempo de Coronavírus, muitas atrações estão tendo seus cronogramas adiados, gravações pausadas e pós produções canceladas. Séries como Grey’s Anatomy, Chicago PD, e até mesmo Supernatural que está em sua última temporada, tiveram que ser suspensas. The Walking Dead, por exemplo, não exibirá o episódio final da temporada – por falta de pós-produção.
Sim, a pandemia do Coronavírus colocou todos em casa, e muitas dessas séries não conseguiram ser finalizadas a tempo para serem exibidas.
Mas há uma luz no fim do túnel: muitas outras já estão inteiramente gravadas e seguirão seus cronogramas normalmente. Com isso, resolvemos reunir alguns títulos que, em breve, estarão na sua TV. Confira!
Lucifer, Temporada 5 – Parte 1 (Netflix)
Os fãs estão ansiosos pela nova temporada de Lucifer, principalmente porque – até o momento – ela foi anunciada como a última. Serão 16 episódios para a quinta temporada, divididos em duas partes: a primeira, já está completamente filmada e finalizada, pronta para ser lançada. A expectativa é que ela chegue em maio na Netflix. Já á segunda ficou com alguns episódios pendentes para serem filmados, e por isso poderá chegar na TV apenas em 2021. Vale lembrar que, além disso, a Netflix estaria negociando uma sexta temporada com elenco e produtores, mas tudo ainda é considerado rumor.
Nesta quinta temporada, o público verá Lucifer no inferno após as reviravoltas da quarta temporada. A curiosidade, no entanto, está no fato de que ele voltará para a Terra. Mas como? Quem ele colocará no seu lugar, sentado no trono do Inferno?
Killing Eve, 2ª temporada (BBC America)
Vilanelle está de volta, mais impiedosa do que nunca. A terceira temporada de Killing Eve é bastante esperada pelo público, principalmente após o desfecho da segunda temporada, quando a assassina em série atira em Eve, deixando-a para morrer. Obviamente que, a personagem interpretada por Sandra Oh não morrerá – mas ver Vilanelle descobrindo isso será impagável.
Ao total, a terceira temporada terá oito episódios, que ganham exibição nos Estados Unidos pela BBC a partir deste domingo, 12 de abril. Todos eles já estão gravados, e serão exibidos normalmente na sequência. No Brasil, a expectativa é que a temporada estreie em junho no Globoplay. Além disso, a série já está renovada para uma quarta temporada.
Disque Amiga Para Matar, 2ª temporada (Netflix)
Disque Amiga Para Matar (Dead To Me) acabou se tornando um sucesso inesperado na Netflix. A comédia teve boa recepção e, ainda, acabou rendendo a atriz Christina Applegate uma indicação ao Emmy por sua atuação. A série, que estreou no ano passado, conta a história de uma mulher em luto pela perda do marido, e que conquista uma nova amiga em um grupo de apoio. Só que ela nem imaginava que essa mulher, que se torna a sua melhor amiga, estava envolvida na morte do marido.
Serão dez episódios, que já estão gravados, e que estreiam na Netflix no dia 08 de maio. Na segunda temporada, os papéis se invertem, e colocam o papel de Christina Applegate como assassina do marido (ou ex) da amiga, interpretada por Linda Cardellini.
Blindspot, 5ª temporada (NBC)
A história de Jane está chegando ao fim. Sim, Blindspot irá acabar, com uma temporada final completamente emocionante. Ao total, serão 13 episódios que já estão gravados, e que começam a ser exibidos nos Estados Unidos a partir do dia 30 de abril, pelo canal NBC. No Brasil, a série tem exibição pela Netflix e deverá chegar por aqui apenas no fim do ano.
Na história da temporada final, os fãs estão aflitos para descobrirem sobre o desfecho deixado na quarta temporada. Reade, Zapata, Weller e Patterson estavam em uma cabana, instantes antes de ser atingida por um míssil. Um deles não irá sobreviver, mas quem será?
The 100, 7ª temporada (CW)
Outra série que irá se despedir do público é The 100. A série da CW é um grande sucesso de público, e estreará sua temporada final de 16 episódios a partir do dia 20 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, a série também faz sucesso pela Netflix e não há previsão de estreia.
O público se deparou com um final inesperado quando viram que Hope estava adulta, no fim da sexta temporada. Com isso, a sétima temporada irá focar na anomalia, dado que Hope foi para vinte e poucos anos, e três dias antes era um feto.
In The Dark, 2ª temporada (CW)
In The Dark não só terá uma segunda temporada, como ela está prestes a estrear: no dia 16 de abril, os novos episódios começam a ser exibidos nos Estados Unidos pela CW. A série tornou-se um fenômeno lá fora, e com isso já tem uma terceira temporada garantida. Ainda não há informações sobre a exibição no Brasil, embora espera-se que a série possa chegar aqui pela Netflix.
Ainda não há detalhes sobre o que os novos episódios irão mostrar. Na primeira temporada, a série seguiu Murphy (interpretada por Perry Mattfeld), uma mulher cega na casa dos vinte anos que é a única testemunha do assassinato de seu amigo traficante de drogas, Tyson. Entretanto, após ignorada pela polícia, ela resolve investigar por contra própria o assassinato – ao lado de seu cão guia, Pretzel.
Stargirl, 1ª temporada
Uma nova heroína está chegando na TV. Produzida pela Warner Bros. e DC Comics, Stargirl ganhará exibição nos Estados Unidos pelo canal The CW. A estreia acontece no no dia 19 de maio, e sua primeira temporada contará com 13 episódios – todos já gravados.
A trama da série da gira em torno de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma adolescente do segundo ano do ensino médio, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a combater vilões do passado. No entanto, ainda não há previsão de estreia no Brasil.
E então, qual série você está mais esperando? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries. Até a próxima!