Lucifer poderá ser resgatada por streaming da DC Comics, saiba mais

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Série poderá ser resgatada do limbo… 

A notícia do cancelamento de Lucifer pela FOX causou alvoroço nas redes sociais. O assunto alcançou o #1 no trending topics do Twitter nos Estados Unidos, um dia após a mobilização pelo retorno de outra série cancelada pelo canal, Brooklyn 99, também ser o assunto mais comentado da rede social.

A hashtag #SaveLucifer foi utilizada em manifestações de diversos fãs pedindo para a FOX reconsiderar a decisão.

Continua após a publicidade

Algumas produções, como Brooklyn 99, já estão à procura de novas casas. O serviço de streaming Hulu tem sido um candidato de peso nas especulações para recuperar séries da FOX. Mas, por enquanto, ela recusou o resgate de Brooklyn Nine-Nine.

Continua após a publicidade

No caso de Lucifer, por ter como base os quadrinhos da DC Comics, a Warner Bros TV., do mesmo conglomerado que possui as ações da companhia de quadrinhos e responsável pela produção e transmissão de diversas séries de super-heróis da DC, é uma forte candidata a resgatar a série.

Segundo a jornalista Nellie Andreeva, do Deadline, o interesse na criação do serviço de streaming próprio de produtos da editora, o DC Universe, seria o gatilho principal para a salvação de Lucifer pela WBTV. Para a alimentação desse serviço, somente uma série live-action está em produção: Titans, que acompanhará a saga dos Jovens Titãs.

Sem falar a CW: será que a casa do Arqueiro, Flash e tantos outros poderia receber mais uma série do universo dos quadrinhos? É importante lembrar que a WBTV, através da CW, já resgatou a série da Supergirl, cancelada pela CBS.

Fique atento ao Mix para saber o desenrolar desta história!

Leia mais: Em reta final, 3ª temporada de Lucifer apresentou tudo o que queríamos…

 

Tags Lucifer
Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours