Lucifer: Tom Ellis rejeita acordo e 6ª temporada poderá não acontecer

Lucifer 6 temporada

Drama nos bastidores da série da Netflix

Aparentemente, os bastidores de Lucifer estão um verdadeiro inferno.

No mês passado, o Mix de Séries trouxe a informação de que Lucifer poderia ganhar uma sexta temporada – mesmo com a quinta tendo sido confirmada como a última pela Netflix. Na ocasião, múltiplas fontes confirmaram que as negociações estavam avançadas e que a Warner Bros. teria acertado um contrato com os produtores, assim como Tom Ellis. Mas agora, parece que o acordo foi por água abaixo.

De acordo com o TVLine, as renegociações entre Tom Ellis e a Warner Bros. Television foram paralisadas, porque o ator supostamente teria rejeitado a última oferta do estúdio. O próprio TVLine relatou no início deste ano, que Ellis já tinha um acordo para a 6ª temporada, portanto, dependendo das circunstâncias, sua falha em honrar o acordo existente o colocaria em violação do contrato.

Apesar de ter uma vantagem legal, a Warner Bros. TV, por fontes, voltou atrás várias vezes. “Todo mundo quer que Tom seja feliz”, disse a fonte. “Mas há um limite, e ele foi alcançado.”, destacou a, indicando que Ellis está pedindo mais dinheiro do que a Warner poderá dar para que ele continue fazendo a série.

Continua após a publicidade

Os representantes da Netflix e da Warner Bros. Television se recusaram a comentar esta história. O porta-voz de Ellis também não quis comentar.

Sobrevida para a série

Em fevereiro, a Netflix informou a Warner Bros. que estava interessada em estender Lucifer além da quinta e “temporada” anunciada anteriormente como a última. Duas semanas depois, o estúdio fechou novos acordos com os co-showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson para a sexta temporada. Por fontes, as renovações de contrato para todo o elenco de apoio estaria de pé, a partir do momento que um acordo com Ellis fosse firmado. Naquela época, todas as partes indicaram que desejam retornar. Só que, até este momento, as negociações não avançaram e com isso a sexta temporada de Lucifer está ameaçada.

Depois de passar três temporadas na Fox, Lucifer foi “resgatada” pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após o cancelamento. Na época, Ellis chamou a reação ao cancelamento – e uma campanha subsequente de fãs do #SaveLucifer – “nada menos do que ridiculamente avassalador”.

Ele acrescentou: “Desde que comecei em Lucifer, fiz eventos em várias partes do mundo, e eu ‘ Estou ciente de que essa série é muito mais popular do que parecia na Fox… Então, não estou surpreso com as pessoas terem ficado com raiva. Eu não estava pronto para esse tsunami de amor que veio com ele.”.

E então, será que a sexta temporada de Lucifer vai acontecer? Vocês gostariam? Deixem nos comentários.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades de Lucifer, e de outras séries, aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Dinah 18 abril, 2020 at 00:51 Responder

    Caso Lucifer tenha sua temporada encerrada que seja feitacde forma que traga um final aceitavel…espero que não façam com Luvifer o que fizeram com a excelente serie Marco Polo…foi triste engolir .

Post a new comment