Lucy Liu voltará para a TV em série do criador de Desperate Housewives

Imagem: CBS/Divulgação

CBS All Access encomenda série sobre infidelidade

Lucy Liu já garantiu um novo trabalho após o final de Elementary. Segundo o TVLine, a atriz foi escalada para o elenco da comédia dramática do CBS All Access, Why Women Kill.

Do mesmo criador de Desperate Housewives, a série vai explorar a vida de três mulheres em três décadas diferentes. Uma dona de casa dos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada nos dias atuais. Embora de mundos distintos, todas três enfrentarão a infidelidade em seus casamentos.

A trama pretende mostrar como o papel da mulher na sociedade mudou com o passar dos anos, e a forma como reagem à traição não mudou nada.

Atriz interpretará socialite dos anos 80

Lucy Liu irá interpretar Simone, a socialite da década de 80. “Elegante e agitada, Simone é o retrato da confiança urbana. Andando pelo mundo como se estivesse em um grande filme estrelado por ela”, diz a descrição da personagem.

Além disso, a personagem de Liu também é descrita como alguém que se preocupa muito com as aparências. A socialite vive um casamento aparentemente feliz com seu marido, Karl. No entanto, apesar de vários sinais, Simone fica devastada quando descobre que está sendo traída.

A CBS ainda não divulgou a previsão de estreia de Why Women Kill. 

LEIA TAMBÉM: 3ª temporada de The Good Fight ganha trailer e data de estreia

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.