Mais um vencedor do Globo de Ouro: Aziz Ansari é acusado de assédio sexual
[spacer height=”20px”]
O bombardeio de acusações sobre assédio sexual continua, e dessa vez mais um vencedor do Globo de Ouro entra para a lista. Após James Franco enfrentar sérias acusações, chegou a vez de Aziz Ansari, da série Master of None – originalmente da Netflix, que está sendo acusado por uma fotógrafa de 23 anos.
Sob o codinome Grace, a fotógrafa relatou à revista Babe, detalhes sobre o assédio que o ator teria cometido na noite de entrega do Emmy, em 2017. Os dois teriam trocado telefones, marcado um encontro, e após, o ator teria insistido para eles fizessem sexo – mesmo ela tendo dito não.
Mais detalhes destacam que na noite, eles saíram para jantar, mas o ator teria demonstrado ansiedade para que o encontro acabasse logo para que eles pudessem transar. Ainda teria sugerido que ela buscasse preservativos, e teria usado os dedos para violá-la.
“Eu disse algo como ‘espera, vamos relaxar’. Eu sei que estava me afastando fisicamente, e dando indícios de que não estava interessada. Eu não acho que tenha sido notado, e se foi, acabou sendo ignorado. Ansari queria fazer sexo de qualquer jeito”, contou a atriz, que ainda mostrou imagens de mensagens de texto que trocou com o ator.
https://www.instagram.com/p/Bd6J53Vntmd/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy
O ator teria, então, se tornado violento e forçado sexo oral. “E eu acabei fazendo. Me senti pressionada. Foi a coisa mais inesperada que aconteceu naquela noite, porque eu disse a ele que estava desconfortável“. A fotógrafa ainda destacou que foi “a pior experiência” da sua vida.
O Globo de Ouro foi marcado pelo movimento Times Up, no último domingo (07), onde celebrou a denúncia de assédio e destacou um discurso da atriz e empresária Oprah Winfrey, que recebeu um prêmio naquela noite.
O caso de Azis se junta a tantos outros da indústria Hollywoodiana, que está assistindo uma série de acusações feita por mulheres desde o ano passado.
A estrela da série Master of None ainda não se manifestou sobre o caso, nem a Netflix.