Manifest: 4ª temporada terá o maior desafio para Ben

Manifest promete trazer seu protagonista sob forte pressão.

Manifest

Ben Stone parecerá um pouco diferente na quarta temporada de Manifest. A Netflix começou a filmar a nova temporada em novembro, sugerindo que os fãs não veriam seus passageiros favoritos do voo 828 na tela por vários meses. No entanto, a estrela de Manifest, Josh Dallas, compartilhou uma prévia de seu personagem no set, e ele não parece ser o seu eu habitual. De acordo com Dallas, Ben não está indo tão bem depois de sua dolorosa perda na terceira temporada.

Continua após publicidade

O final da terceira temporada de Manifest chocou os fãs com uma grande morte

Manifest surpreendeu os fãs no final da 3ª temporada quando a esposa de Ben, Grace Stone (Athena Karkanis), foi encontrada morta em seu quarto. A passageira do voo 828 Angelina (Holly Taylor), que viveu com a família Stone por alguns meses, invadiu a casa para sequestrar o bebê Eden Stone, que Angelina acreditava ser seu anjo da guarda. Grace tentou impedi-la, o que resultou em Angelina matando a mãe de três filhos.

Leia também: Fã de Manifest, autor Stephen King faz crítica à série na Netflix

A cena final de Grace chocou e entristeceu os espectadores em todos os lugares. Muitos esperavam, entretanto, que ela sobrevivesse de alguma forma na nova temporada. No entanto, o criador do Manifest, Jeff Rake, se despediu de Karkanis logo após o episódio, aparentemente confirmando que ainda não havia planos para seu retorno.

Continua após publicidade

Quando a terceira temporada terminou, Ben ainda não sabia da morte de sua esposa e do sequestro de sua filha. Além disso, seu filho, Cal Stone (Ty Doran), de alguma forma envelheceu cinco anos durante seu próprio desaparecimento em algum outro reino desconhecido. Cal estava ao lado de Grace quando ela morreu, então ele pode ter um papel significativo no enfrentamento de Ben.

Josh Dallas antecipou um novo momento para Ben

Dallas foi ao Twitter em 12 de dezembro para compartilhar uma foto sua, presumivelmente como Ben. Ele tem um visual totalmente novo para a 4ª temporada, exibindo uma combinação completa de bigode/barba com um boné de beisebol levemente esfarrapado, um moletom e duas jaquetas. Como os fãs de longa data podem se lembrar, entretanto, isso é uma mudança do estilo usual de Ben.

As coisas vão ser um pouco… diferentes”, escreveu Dallas na legenda, marcando Manifest e Netflix.

Continua após publicidade

Os fãs reagiram com entusiasmo e teorias nas respostas. Alguns elogiaram o novo visual de Dallas e disseram que mal podiam esperar pela quarta temporada. Outros, por outro lado, se perguntavam se Ben continuaria investigando o sequestro de Eden ou o desaparecimento do voo 828.

Seja qual for o motivo da mudança de estilo de Ben, entretanto, Dallas disse que o personagem luta com a morte de sua esposa. Um fã, enfim, disse que estava com o coração partido pela perda de Ben, e Dallas respondeu: “Para ser honesto, ele não está em seu melhor momento

Manifest Ben
Imagem: Divulgação.

Jeff Rake disse que a perda carregará Ben na 4ª temporada

Em junho, Rake revelou que a morte de Grace e o impacto em Ben terão um grande papel na 4ª temporada. O pai dedicado, então, está mais do que nunca motivado a encontrar respostas e trazer justiça.

Continua após publicidade

Leia também: Manifest tem base em história real? A verdade por trás

[É] a coisa mais fundamental, devastadora e devastadora que poderia acontecer com [Ben]”, disse o showrunner ao TV Insider. “A quarta temporada de Manifest para Ben é absolutamente centrada em processar, digerir, chegar a um acordo emocional com uma perda tão indescritível e, em seguida, tentar encontrar uma maneira de buscar vingança

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.