Marco Pigossi fala sobre Tidelands, sua primeira série na Netflix

Imagem: Divulgação/Netflix

Tidelands, Primeira série original australiana da Netflix estreia globalmente em 14 de dezembro

Conheça o mundo sobrenatural e excitante de Tidelands, a primeira série original australiana da Netflix. Com oito episódios, a realização é da Hoodlum, produtora vencedora do Emmy™ e BAFTA™.

Tidelands conta a história de Cal McTeer, interpretada por Charlotte Best (Home & Away, Puberty Blues), uma jovem que volta para casa, na pequena vila de pescadores Orphelin Bay, após dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia.

Mas Orphelin Bay está rodeada de mistérios.

Quando o corpo de um pescador local é encontrado na praia, a relação clandestina da cidade com contrabando de drogas se torna pública.

Continua após a publicidade

Dessa forma, Cal busca desvendar os segredos da cidade enquanto investiga uma comunidade marginalizada que vive em um local afastado da baía: um grupo de seres sensuais e perigosos metade sereia e metade humanos, os ‘Tidelanders’. Em Tidelands, a atriz Elsa Pataky (Velozes e Furiosos) dá vida à intrigante e fascinante Adrielle Cuthbert,  líder dos Tidelanders, que está disposta a tudo para proteger sua tribo.​

No elenco estão os australianos Aaron Jakubenko (Spartacus: A Guerra dos Condenados), como Augie, o irmão desorientado e taciturno de Cal, e Peter O’Brien (X-Men Origens: Wolverine), o fiel marinheiro de Augie.

Enquanto isso, o ator brasileiro Marco Pigossi (Caras e Bocas) faz sua estreia atuando em produções estrageiras no papel de Dylan. O ator neozelandês Mattias Inwood (Will) está no papel de um comandante da polícia que também possui um segredo a ser investigado com Cal.  Além disso, os atores australianos Madeleine Madden (Mystery Road), Caroline Brazier (Rake) e Dalip Sondhi (Secret City) também fazem parte da série.

Confira uma prévia da série, comentada por suas estrelas.

 

Produção

Os produtores executivos Tracey Robertson e Nathan Mayfield são os responsáveis pela popular série australiana Secret & Lies, assim como a sua versão americana, além de HarrowTidelands foi escrita por Stephen M. Irwin (Secrets & Lies) e Leigh McGrath.

Tidelands foi toda filmada em Queensland e recebeu apoio do governo local por meio da Screen Queensland.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours