Matt Czuchry comenta se acha necessário mais episódios de Gilmore Girls

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

O final do revival de Gilmore Girls deixou a paternidade do filho de Rory (Alexis Bledel) não resolvida. Seria Logan (Matt Czuchry) o pai?

O TV Guide sentou-se com Czuchry, enquanto ele estava promovendo sua nova série da Fox, The Resident, e aproveitou para investigar: teremos mais episódios?

Continua após a publicidade

Czuchry diz que por enquanto… não! “Eu acho que o que foi tão bom sobre o [revival da Netflix em 2016] foi que foram nove anos de diferença. O momento foi certo para isso“, disse o ator. “Há mais para ser contado? Acho que os fãs querem, mas o tempo será o mesmo? Será que as histórias estão corretas? Isso ainda está para ser determinado“.

Enquanto isso, Czuchry espera que os fãs de Gilmore Girls assistam a sua nova série, no qual ele interpreta o instrutor médico Conrad Hawkins. “Eu tive tantos fãs de Gilmore Girls me seguindo ao longo da minha carreira e espero que eles vejam [The Resident] e aproveitem essa série também”, diz ele.

The Resident estreia nos Estados Unidos no domingo, 21 de janeiro. Já Gilmore Girls está com todos os episódios disponibilizados na Netflix.