Matt Czuchry comenta se acha necessário mais episódios de Gilmore Girls

Imagem: FOX
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O final do revival de Gilmore Girls deixou a paternidade do filho de Rory (Alexis Bledel) não resolvida. Seria Logan (Matt Czuchry) o pai?

Continua após a publicidade

O TV Guide sentou-se com Czuchry, enquanto ele estava promovendo sua nova série da Fox, The Resident, e aproveitou para investigar: teremos mais episódios?

Continua após publicidade

Czuchry diz que por enquanto… não! “Eu acho que o que foi tão bom sobre o [revival da Netflix em 2016] foi que foram nove anos de diferença. O momento foi certo para isso“, disse o ator. “Há mais para ser contado? Acho que os fãs querem, mas o tempo será o mesmo? Será que as histórias estão corretas? Isso ainda está para ser determinado“.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Czuchry espera que os fãs de Gilmore Girls assistam a sua nova série, no qual ele interpreta o instrutor médico Conrad Hawkins. “Eu tive tantos fãs de Gilmore Girls me seguindo ao longo da minha carreira e espero que eles vejam [The Resident] e aproveitem essa série também”, diz ele.

The Resident estreia nos Estados Unidos no domingo, 21 de janeiro. Já Gilmore Girls está com todos os episódios disponibilizados na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.