Max está realmente deixando New Amsterdam?

New Amsterdam introduziu história que tira Max do New Amsterdam. Então, ele vai sair?

Max New Amsterdam

O drama médico de sucesso da NBC, New Amsterdam, estreou no canal em 2018 e tem sido uma série bem popular, desde então. A série tem como estrela Ryan Eggold que vive o Dr. Max Goodwin, o então novo diretor médico do prestigioso New Amsterdam Medical Center, na cidade de Nova York.

Continua após publicidade

Max passa por momentos difíceis desde o início, sobrecarregando-se ao tentar esconder um diagnóstico de câncer, enquanto sua esposa Georgia (Lisa O’Hare) está grávida de seu primeiro filho. O hospital melhora graças ao trabalho de Max, mas ele lida com muitas dificuldades ao longo das temporadas, incluindo a morte de sua esposa, ser pai solteiro e encontrar o amor novamente.

Continua após a publicidade

A mais recente história de Max teve reviravolta

Agora a série está de volta para sua quarta temporada, e o destino de Max ainda está no ar. Mas por um motivo diferente. No final da terceira temporada de New Amsterdam, o florescente romance entre Max e a Dra. Helen Sharpe (Freema Agyeman), chefe do departamento de oncologia e hematologia do hospital, finalmente leva a uma confissão de sentimentos. E os dois se beijam no final.

Continua após publicidade

Leia também: 4×01 de New Amsterdam destacou o amor de Max e Sharpe

Demora muito para eles ficarem juntos, mas agora eles planejam buscar um relacionamento real. Seguindo em frente, Max e Helen definitivamente ficarão juntos, mas eles podem não estar no New Amsterdam Medical Center, já que Max planeja se mudar para Londres com Helen.

Será que Max realmente deixará o New Amsterdam, e isso significa que Eggold está deixando a série?

Continua após publicidade
New Amsterdam Max
Imagem: Divulgação.

Ryan Eggold não está deixando a série, mas Max pode realmente estar deixando o hospital New Amsterdam

Na 4ª temporada, Max e Helen não estão mais escondendo seu amor um pelo outro. E Max está disposto a fazer o que for preciso para estar ao lado dela. Quando Helen indica que planeja deixar o New Amsterdam para ser diretora médica em Londres, Max diz que irá junto com ela. E isso deixou os fãs se perguntando o que acontecerá com New Amsterdam sem eles.

Pelo que sabemos, Eggold e Agyeman não parecem ter planos de deixar New Amsterdam. Vale lembrar que a série já tem uma quinta temporada garantida, o que faz com que ela esteja no ar, pelo menos, até 2023. Eggold recentemente compartilhou seu entusiasmo pela nova temporada postando um trailer em seu Instagram com a legenda dizendo: “Esperamos que você goste do início deste novo capítulo.”.

Leia também: A verdadeira história de Virgin River na Netflix

A série está muito bem-sucedida, e a história de Max e Helen está longe de terminar. Mas isso é tudo papo ou Max e Helen estão realmente se mudando?

New Amsterdam serie
Imagem: Divulgação.

Em conversa com o TV Insider, o produtor executivo David Schulner disse que “Max está indo para Londres… Há muito o que fazer antes de eles partirem. Mas eles realmente irão”.

Schulner está bastante confiante em sua declaração, então, os fãs provavelmente devem esperar que a mudança aconteça de alguma forma. New Amsterdam poderia usar um salto no tempo ou fazer a mudança acontecer durante um intervalo de meio da temporada. Ou a série poderia até mesmo segui-los até Londres, dividindo a história entre duas cidades.

Não importa o que aconteça na série, os fãs podem ter certeza de que os membros do elenco Ryan Eggold e Freema Agyeman não estão deixando a série. Então, você ainda verá muito de Max e Helen no futuro!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.