Mayans MC: spin-off de Sons of Anarchy será produzido e ganha primeira foto

Imagem: Prashant Gupta/FX

Continua após as recomendações

A novela sobre o spin-off de Sons of Anarchy parece ter chegado ao fim.

O FX seguirá com a produção de Mayans MC, tendo dado uma ordem oficial de dez episódios para sua primeira temporada (via TVLine).

Continua após a publicidade

Um primeiro episódio já havia sido filmado, mas foi descartado após divergências criativas do canal e dos produtores. Vários personagens foram re-escalados e novos nomes foram incluídos.

Kurt Sutter é um mestre de contos e Mayans MC tem energia e intensidade brutas que são características do seu estilo de assinatura“, disse o presidente da FX, Nick Grad, em um comunicado. “Graças a Kurt, o co-criador Elgin James e a este incrível elenco, Mayans MC continuará o legado de Sons of Anarchy, levando a nova direção emocionante que não podemos esperar para o mundo assistir”.

A série está situada em um mundo pós-Jax Teller, onde EZ Reyes (JD Pardo, de Revolution) sai da prisão e vai em direção ao cartel Mayan MC na fronteira Cali/Mexi. Agora, EZ deve descobrir sua nova identidade fora da lei em uma cidade onde ele já era o menino dourado que tinha o sonho americano ao seu alcance.

No elenco ainda estão Edward James Olmos (Battlestar Galactica), Sarah Bolger (Once Upon a Time), Richard Cabral (American Crime) e Michael Irby (The Unit).

Mayans MC estreia ainda este ano pelo FX.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Mayans MC