Mayans MC: spin-off de Sons of Anarchy será produzido e ganha primeira foto

Imagem: Prashant Gupta/FX
Imagem: Prashant Gupta/FX

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A novela sobre o spin-off de Sons of Anarchy parece ter chegado ao fim.

Continua após a publicidade

O FX seguirá com a produção de Mayans MC, tendo dado uma ordem oficial de dez episódios para sua primeira temporada (via TVLine).

Continua após publicidade

Um primeiro episódio já havia sido filmado, mas foi descartado após divergências criativas do canal e dos produtores. Vários personagens foram re-escalados e novos nomes foram incluídos.

Kurt Sutter é um mestre de contos e Mayans MC tem energia e intensidade brutas que são características do seu estilo de assinatura“, disse o presidente da FX, Nick Grad, em um comunicado. “Graças a Kurt, o co-criador Elgin James e a este incrível elenco, Mayans MC continuará o legado de Sons of Anarchy, levando a nova direção emocionante que não podemos esperar para o mundo assistir”.

Continua após publicidade

A série está situada em um mundo pós-Jax Teller, onde EZ Reyes (JD Pardo, de Revolution) sai da prisão e vai em direção ao cartel Mayan MC na fronteira Cali/Mexi. Agora, EZ deve descobrir sua nova identidade fora da lei em uma cidade onde ele já era o menino dourado que tinha o sonho americano ao seu alcance.

No elenco ainda estão Edward James Olmos (Battlestar Galactica), Sarah Bolger (Once Upon a Time), Richard Cabral (American Crime) e Michael Irby (The Unit).

Mayans MC estreia ainda este ano pelo FX.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.