Miley Cyrus confirma participação na 5ª temporada de Black Mirror

Imagem: RCA Records/Netflix

Atriz deixou escapar informação durante entrevista

Miley Cyrus está de volta ao mundo das séries. A estrela de Hannah Montana acidentalmente confirmou que fará parte do elenco da 5ª temporada de Black Mirror.

Em entrevista ao radialista Howard Stern, Cyrus deixou escapar que esteve gravando na África do Sul. O comentário confirma os boatos já existentes sobre sua participação na série da Netflix.

Ao perceber o deslize, a atriz e cantora tentou disfarçar: “Se você adivinhar qual [série], eu direi sim ou não com a cabeça”. Em seguida, o radialista confirmou a notícia. Miley, visivelmente nervosa, disse que não tinha permissão de revelar nada.

Nova temporada pode estrear ainda em 2018

A quinta temporada da Black Mirror ainda não teve data de estreia confirmada. No entanto, um perfil oficial da empresa no Twitter (@NXOnNetflix) publicou a possível data de retorno: 28 de dezembro. A publicação foi deletada logo em seguida.

Vale lembrar que o novo ano da série deve exibir um episódio gravado no Brasil. As gravações aconteceram em um apartamento de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga lista de filmes e séries mais maratonados de 2018; confira

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.