Mix Lista: 8 atores de séries da nossa infância que envelheceram; Confira

Imagem: Warner Bros/Divulgação
Continua após publicidade
Imagem: Warner Bros/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

O tempo passa, o tempo voa… Os atores responsáveis por sua alegria na infância e/ou adolescência que o digam. Se você lembra deles exatamente daquela forma que você costumava-o assistir, sinto muito. O tempo passou pra eles também.

Para alguns, fez bem. Para outros, nem tanto. Alguns conseguiram seguir na carreira. Outros, sumiram com o Wally.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Confira a nossa Mix Lista, e vem matar as saudades deles novinhos…

 

Continua após publicidade

Jason David Frank

O eterno Power Ranger verde já completou 45 aninhos. Basicamente, ele largou a carreira de ator para se dedicar ao MMA. Entretanto, volta e meia, acaba fazendo uma pontinha como Tommy em alguma saga de Power Rangers. Além disso, em 2018, esteve no episódio comemorativo de 25 anos da franquia.

Continua após publicidade
Imagem: Saban/IMDB/Divulgação

 

Continua após publicidade

Noah Grey-Cabey

O ator que esteve em Eu, A Patroa e as Crianças e depois Heroes tem hoje 22 anos. Acabou também sumindo da mídia, fazendo participações em pequenos filmes. Entretanto, acabou reaparecendo na TV na série Code Black, em 2016.

Continua após publicidade
Imagem: ABC/CBS/Divulgação

 

Continua após publicidade

Malcolm David Kelley

“Waaaaalt”. Lembra do personagem de Malcolm David em Lost? Pois é. O garotinho cresceu e, assim como quase todos dessa lista, também sumiu dos holofotes. Hoje tem 26 anos. Sua última aparição foi na série Blindspot.

Imagem: ABC/NBC/Divulgação

 

Mary Kate e Ashley Olsen

As gêmeas que debutaram em Três é Demais cresceram no meio artístico. Assim, durante a infância e adolescência fizeram diversos filmes e séries infantis. Hoje, com 32 anos, ambas trabalham no mundo da moda e são estilistas e empresárias.

Imagem: ABC/HufftonPost/Divulgação/Release

[spacer height=”10px”]

Nate Richert

O ator e músico Nate Richert atuou por sete anos na série Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Embora a série tenha ganhado um reboot pela Netflix, muitos fãs se lembram do ator. Hoje, ele está com 40 anos. Todavia, sua última aparição na TV foi em 2006, em H-e-n-r-y.

Imagem: ABC/Imdb/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Tom Welling

Um dia ele foi o “jovem super-homem” de Smallville, embora hoje não seja tão jovem assim. Mas mesmo 41 anos, Tom Welling continua com seu rostinho “angelical”. Ultimamente tem aparecido em filmes com menos destaque, como Parkland e Draft Day. Em 2016 estrelou o filme baseado no livro de Nicholas Sparks, The Choice. Recentemente entrou para o elenco da série Lucifer.

Imagem: CW/FOX/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Mayim Bialik

A atriz e neurocientista de 42 anos é hoje conhecida por seu papel em The Big Bang Theory. Mas vai dizer que você não se recorda dela em Blossom? A série foi um sucesso na década de 1990.

Imagem: NBC/CBS/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Tyler james Williams

Entre os litados, talvez o que mais ainda esteja ativo na TV é Tyler James Williams. Ele fez diversas participações em séries após Todo Mundo Odeia o Chris. Além disso, estrelou séries como Go On, integrou o elenco de The Walking Dead e em 2019 estará em Whiskey Cavaliere.

Imagem: CW/AMC/Divulgação

 

Leia também: 10 estrelas que apareceram Friends antes de ficarem famosas

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.