Mix Lista: Dicas de 5 séries para chorar assistindo

Séries para chorar? Confira as dicas…

Tem dias que bate uma vontade louca de chorar, não é verdade? Que tal fazer isso assistindo uma série de TV? O Mix de Séries também tem seu lado emotivo e, pensando nisso, resolvemos separar cinco títulos que fazem todo mundo chorar a cada capítulo. Além disso, colocamos séries que possuem fácil acesso no Brasil, em plataformas de streamings.

Portanto, já separa o lencinho e prepare-se para as maratonas. Confira, cinco séries para você chorar assistindo.

 

1 – This Is Us

Considerada a especialista em fazer o público chorar, This Is Us é um drama familiar com uma narrativa não muito convencional. Ela aborda a história de uma família, com todos os problemas normais que uma família pode ter, em diversos períodos do tempo. Temas como alcoolismo, depressão, obesidade, preconceitos, racismos, entre outros, estão na pauta da série. Sem dúvidas, uma trama que vale a pena conferir.

Resultado de imagem para this is us nbc

Imagem: NBC/Divulgação

This Is Us
Temporadas: 3
Disponível: Amazon Prime Video e Fox App

Confira o trailer:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes.

2 – The Good Doctor

The Good Doctor é uma das séries médicas mais comentadas da atualidade. No Brasil, passou a fazer um grande sucesso ao ser exibida pela Rede Globo e, posteriormente, inserida no catálogo da Globoplay. A trama conta a história de um médico que é autista e precisa, todos os dias, enfrentar os preconceitos e dificuldades em um renomado hospital na Califórnia.

Imagem: Divulgação/ABC

The Good Doctor
Temporadas: 2
Disponível: Globoplay

Confira o trailer:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes.

3- A Million Little Things

Um milhão de pequenas coisas. Esse é o significado da amizade que A Million Little Things traz. Uma das estreias de 2018, a série foi bastante elogiada e logo conquistou sua base de fãs. É também um drama familiar, mas a série coloca em pauta a depressão, que permeia grande parte das histórias dos personagens. Além disso, aborda tais tramas de forma crua, trazendo mais realidade para seus personagens extremamente apaixonantes.

Imagem: ABC/Divulgação

A Million Little Things
Temporadas: 1
Disponível: Globoplay

Confira o trailer:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes.

4 – Grey’s Anatomy (Netflix)

A série médica de maior sucesso da atualidade, Grey’s Anatomy é um ícone da TV. E justamente por fazer o público chorar, em vários de seus episódios, é que ela conquistou uma imensa legião de fãs. A cada episódio, casos médicos são intercalados com os dramas pessoais de médicos que se cruzam e trazem lições e aprendizados. Ao longo de 15 temporadas, a série se reinventou. E prepare-se: aqui, os médicos também podem morrer a cada novo episódio.

Imagem: ABC/Divulgação

Grey’s Anatomy
Temporadas: 15
Disponível: Netflix

Confira o trailer:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes.

5 – Parenthood

O sentido de ser pai ou ser uma mãe é o foco de Parenthood. Considerada a antecessora de This Is Us, a série é um drama familiar que conquistou muitos fãs, ao abordar a história de uma família grande – com muitos conflitos. Drogas, vícios, difíceis relações, autismo, dificuldade profissional, entre outras questões, dão o motor para essa série linda, que faz o público se emocionar a cada episódio.

Resultado de imagem para parenthood

Imagem: NBC/Divulgação

Parethood
Temporadas: 6
Disponível: Amazon Prime Video

Leia também: 5 séries de comédias clássicas para assistir em streamings no Brasil

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.