Monstro do Pântano: série do DC Universe ganha nova data de estreia

Nova série da DC estreia em maio

A versão live-action de Monstro do Pântano, do DC Universe, ganhou uma nova data de estreia. Agora, Swamp Thing chegará ao catálogo do streaming no dia 31 de maio de 2019. A informação foi confirmada durante o painel da DC na WonderCon.

Continua após as recomendações

De acordo com o portal CBR, a mudança aconteceu após a primeira temporada de Doom Patrol ter recebido a encomenda de dois episódios extras. Anteriormente, Monstro do Pântano havia sido anunciada para o dia 10 de maio.

Isso mantém a estratégia da plataforma de estrear uma nova produção logo após a conclusão da sua antecessora.

Continua após a publicidade

Produção aposta em trama assustadora

A série baseada nos quadrinhos do anti-herói da DC vai acompanhar a pesquisadora Abby Arcane, que retorna para sua cidade natal para investigar um misterioso vírus do pântano. Arcane acaba se conectando com o cientista Alec Holland, que desaparece misteriosamente. No entanto, conforme sua pesquisa avança, Abby descobrirá que o amor de sua vida pode não estar morto.

Crystal Reed (Teen Wolf) viverá Abby Arcane, enquanto Andy Bean (Power) vai interpretar o cientista Alec Holland. Já Derek Mears (Sleepy Hollow) dará vida à versão monstruosa do personagem.

Diretor de Aquaman está na produção

Monstro do Pântano contará com o diretor de Aquaman, James Wan, como um dos produtores-executivos. Len Wiseman (The Gifted) é responsável pela direção da nova série. Quem assina o roteiro é a dupla Mark Verheiden (Demolidor; Ash vs Evil Dead) e Gary Dauberman (It – A Coisa).

Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Emily Bett Rickards não participará da última temporada de Arrow

Nenhum comentário

Adicione o seu