Monstro do Pântano: série do DC Universe ganha nova data de estreia

Nova série da DC estreia em maio

A versão live-action de Monstro do Pântano, do DC Universe, ganhou uma nova data de estreia. Agora, Swamp Thing chegará ao catálogo do streaming no dia 31 de maio de 2019. A informação foi confirmada durante o painel da DC na WonderCon.

De acordo com o portal CBR, a mudança aconteceu após a primeira temporada de Doom Patrol ter recebido a encomenda de dois episódios extras. Anteriormente, Monstro do Pântano havia sido anunciada para o dia 10 de maio.

Isso mantém a estratégia da plataforma de estrear uma nova produção logo após a conclusão da sua antecessora.

Produção aposta em trama assustadora

A série baseada nos quadrinhos do anti-herói da DC vai acompanhar a pesquisadora Abby Arcane, que retorna para sua cidade natal para investigar um misterioso vírus do pântano. Arcane acaba se conectando com o cientista Alec Holland, que desaparece misteriosamente. No entanto, conforme sua pesquisa avança, Abby descobrirá que o amor de sua vida pode não estar morto.

Continua após a publicidade

Crystal Reed (Teen Wolf) viverá Abby Arcane, enquanto Andy Bean (Power) vai interpretar o cientista Alec Holland. Já Derek Mears (Sleepy Hollow) dará vida à versão monstruosa do personagem.

Diretor de Aquaman está na produção

Monstro do Pântano contará com o diretor de Aquaman, James Wan, como um dos produtores-executivos. Len Wiseman (The Gifted) é responsável pela direção da nova série. Quem assina o roteiro é a dupla Mark Verheiden (Demolidor; Ash vs Evil Dead) e Gary Dauberman (It – A Coisa).

Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Emily Bett Rickards não participará da última temporada de Arrow

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours