Morre o ator Bob Saget de Três é Demais e Fuller House

Saget, de 65 anos, interpretava o patriarca da série Três é Demais e do reboot da Netflix, Fuller House. O ator foi encontrado morto em um hotel.

Bob Saget Fuller House
Imagem: Divulgação.

Uma notícia triste atingiu os fãs de Três é Demais e do seu reboot Fuller House, da Netflix. O ator Bob Saget, que interpretou o personagem Danny Tanner morreu neste domingo, 09. O ator tinha 65 anos, e o primeiro a dar a informação foi o portal TMZ.

De acordo com um tweet do Orange County Sherriff’s Office, os policiais foram chamados ao hotel Ritz-Carlton em Orlando, Grand Lakes. A ocorrência, dessa forma, era “sobre um homem sem resposta, em um quarto de hotel. O homem foi identificado como Robert Saget e declarado morto no local. Os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso.” (TVLine)

A causa oficial da morte permanece desconhecida, até o momento.

PUBLICIDADE

Saget interpretou o adorável patriarca em Três é Demais (Full House) da ABC por quase 10 anos, e reprisou o papel em 2016 para seu revival da Netflix, Fuller House. A série de continuação durou cinco temporadas e terminou em 2020.

Além de sua carreira de stand-up e sua fama por sitcoms, Saget também atuou em Os vídeos caseiros mais engraçados da América, onde esteve como apresentador de 1989 a 1997.

Bob Saget Fuller House
Imagem: Divulgação.

Passagem do ator por Full House foi conturbada

Embora interpretasse o correto patriarca da família de Três é Demais, nos bastidores, Saget tinha um humor ácido, soltava palavrões e usava substâncias. Tudo na presença das crianças que protagonizavam a série.

Em seu livro de memórias Dirty Daddy, Bob Saget, que interpretava o pai Danny Tanner, abertamente admite que ele e seus coadjuvantes costumam se envolver em travessuras inapropriadas no set. Mesmo que seus coadjuvantes fossem crianças.

Leia também: Fuller House, ator foi substituído na série original e fãs não sabiam 

Enquanto alguns problemas incluíam desenhar pên*s nos scripts uns dos outros, outros casos colocaram o trio em muito mais problemas.

Como explica Saget, “Dave, John e eu provocávamos um ao outro. E muitas vezes nós levávamos explosões de humor não familiar. Quando isso acontecia, os produtores e os pais das crianças nos levavam até a sala de conferências para uma boa conversa”.

Em Três é Demais, geralmente são as crianças Tanner que causavam problemas. Mas, nos bastidores, parece que os adultos se divertiram muito também.

Talvez no momento mais embaraçoso que teve no set, Saget relata um incidente envolvendo ele mesmo e “uma boneca de borracha para conversar como substituto das câmeras para representar a personagem de Michelle“. O que quer que você esteja pensando agora, a história real é de fato, bem pior.

Bob Saget
Imagem: Divulgação.

O motivo pelo qual a Netflix cancelou Fuller House

Bob Saget aparece nas cinco temporadas de Fuller House, que serviu de continuação para Full House.

Quase sempre, a Netflix não costuma a alongar muito suas séries, preferindo sempre o investimento em novos conteúdos para atrair novos usuários. Com isso, não é de se estranhar que Fuller House tenha sido cancelada na quinta temporada.

Mas segundo o Insider, todo o elenco de Fuller House estavam esperando por mais uma temporada. “O pensamento ou a intenção por trás de todos nós era que seriam seis temporadas”, disse Candace Cameron Bure, que vivia DJ. “No entanto, isso não aconteceu”. A atriz continuou dizendo que o elenco estava “emocionado” por ter tido cinco temporadas, aludindo aos cálculos de audiência da Netflix que pode ter interferido no fato da plataforma ter puxado a tomada da série antes do sexto ano.

Nossos sentimentos aos fãs da franquia e do ator Bob Saget.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.