Most Dangerous Game, nova série com Liam Hemsworth, ganha trailer

Liam Hemsworth nova série Quibi

Quem aí quer se divertir com um jogo perigoso? Liam Hemsworth estrela nova série

O Quibi lançou nesta semana o primeiro (e provavelmente único) trailer de Most Dangerous Game, que traz Liam Hemsworth e o ganhador de (dois) Oscar, Christoph Waltz, no elenco. As informações são do TV Guide.

Continua após as recomendações

A série será uma versão contemporânea do conto The Most Dangerous Game, do lendário Richard Connell, sobre um homem fico à caça de um homem pobre. Liam Hemsworth interpretará Dodge Tynes, um homem com uma doença terminal que busca todos os meios para salvar sua esposa (Sarah Gadon) e previnir que seu filho, ainda em gestação, morra.

Desesperado, ele busca a ajuda de um homem controverso (Christoph Waltz) e acaba aceitado a proposta. O plano? Por 24 horas, ele será caçado por assassinos. Caso sobreviva, ele leva 24.5 milhões de dólares pra casa. O roteiro é de Nick Santora (Scorpion) e Phil Abraham (Mad Men), que também serão produtores executivos.

Continua após a publicidade

A divulgação dos episódios será feita de uma forma curiosa. Através de uma estratégia de ‘Filme em Capítulos’, a plataforma digital vai divulgar, semanalmente, episódios com dez minutos, ou menos, de duração. Nos Estados Unidos, Quibi será lançado em 06 de abril.

Curiosamente, The Most Dangerous Game também inspira um dos filmes mais controversos (não) lançados de 2019, A Caçada, sobre um grupo de sulistas que são caçados por liberais ricos. Assim. Contudo. Por isso. Sendo assim. Por exemplo.

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours