Most Wanted: CBS quer produzir série derivada de FBI na próxima temporada

Ainda na sua primeira temporada e renovada há poucos dias, FBI pode conceber uma série derivada já na próxima temporada pela CBS, entitulada de Most Wanted.

FBI, CBS, Most Wanted
Imagem: CBS/Divulgação
FBI, CBS
Imagem: CBS/Divulgação

FBI poderá ganhar derivado

Ainda na sua primeira temporada e renovada há poucos diasFBI pode conceber uma série derivada já na próxima temporada focada nos mais procurados (ou Most Wanted). As informações são do TV Line e do Deadline.

A série em potencial, cujo piloto será exibido como um episódio regular de FBI, será intitulada de Most Wanted. Como o nome sugere, ela será focada na divisão que investiga criminosos na lista dos mais procurados do país. Dick Wolf, criador do original, será co-roteirista do episódio ao lado de Rene Balcer.

De acordo com a jornalista Nellie Andreeva, esse sempre foi um dos planos do lendário produtor de televisão. Quando Wolf promoveu suas ideias para CBS, ele não sugeriu apenas uma série, mas sim a possibilidade de uma franquia. Da mesma forma que ele fez com Chicago na NBC.

Já há a possibilidade de discutir uma terceira série baseada no universo, caso Most Wanted dê certo. Em questão de audiência, FBI é a nova série mais assistida da temporada, além de ser a segunda de maior audiência. Além disso, o drama já foi vendido para mais de 200 países.

No Brasil, a exibição é feita pela Universal TV toda terça-feira.

Leia também: FBI começa a ganhar o público em seu mais recente episódio

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 25 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016.Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!