FBI, CBS, Most Wanted

Most Wanted: CBS quer produzir série derivada de FBI na próxima temporada

FBI, CBS

Imagem: CBS/Divulgação

FBI poderá ganhar derivado

Ainda na sua primeira temporada e renovada há poucos diasFBI pode conceber uma série derivada já na próxima temporada focada nos mais procurados (ou Most Wanted). As informações são do TV Line e do Deadline.

A série em potencial, cujo piloto será exibido como um episódio regular de FBI, será intitulada de Most Wanted. Como o nome sugere, ela será focada na divisão que investiga criminosos na lista dos mais procurados do país. Dick Wolf, criador do original, será co-roteirista do episódio ao lado de Rene Balcer.

De acordo com a jornalista Nellie Andreeva, esse sempre foi um dos planos do lendário produtor de televisão. Quando Wolf promoveu suas ideias para CBS, ele não sugeriu apenas uma série, mas sim a possibilidade de uma franquia. Da mesma forma que ele fez com Chicago na NBC.

Já há a possibilidade de discutir uma terceira série baseada no universo, caso Most Wanted dê certo. Em questão de audiência, FBI é a nova série mais assistida da temporada, além de ser a segunda de maior audiência. Além disso, o drama já foi vendido para mais de 200 países.

No Brasil, a exibição é feita pela Universal TV toda terça-feira.

Leia também: FBI começa a ganhar o público em seu mais recente episódio

Tags CBSFBI

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.