Naiara Azevedo traça plano e se dá mal na 1ª semana do BBB 22
Ao tentar conquistar a todos cozinhando, Naiara Azevedo falhou com seu plano e não escapou do paredão do BBB 22. E ela está desesperada.
Começamos a primeira semana do BBB 22, e pelo sétimo ano, o Mix de Séries traz comentários semanais sobre o reality show mais vigiado do Brasil.
Com os primeiros dias bem mornos, o BBB 22 começou de fato neste domingo, 23, quando rolou a primeira votação da edição. E o que parecia ser um apanhado de reviravoltas inesperadas, mostrou-se de fato um balde de água fria para muitos participantes. Principalmente para Naiara Azevedo, que não só foi indicada pelo líder, como também protagonizou um dos momentos mais constrangedores da edição até aqui.
Naiara Azevedo orquestra plano para conquistar todos, mas se deu mal!
Cada um ali, dentro do BBB, tem seu objetivo dentro do jogo. Muitos famosos, certamente, buscam algum tipo de redenção. Ou se verem de volta à mídia. Ou mesmo, engajar projetos que vão ajudar muitas pessoas.
Leia também: Xuxa vai ganhar série de TV sobre sua vida no Globoplay
Dentre todos os camarotes da edição 22 do BBB, sem dúvidas, Naiara Azevedo foi a que mais chamou atenção. Ela já entrou queimada na casa, impulsionada principalmente por suas opiniões políticas a favor do atual Presidente do Brasil. Mas sua fama de “antipática” foi a que mais lhe perseguiu até à casa do BBB 22. Então, o que a participante fez? Traçou um plano mirabolante para conquistar todos. Participantes e público incluso.
Ela começou a cozinhar desesperadamente para todos, com a desculpa que “o ingrediente principal é o amor”. Além disso, tentou forçar diversos momentos, que muitos participantes já sacaram.
O plano de Naiara começou a cair por terra quando ela foi escolhida para o Monstro, por Rodrigo (outro sem noção que comentaremos mais à frente). Então, no domingo a noite, quando ela acabou indicada pelo líder Douglas (talvez por Rodrigo ser autoimune), ela entrou em desespero.
Naiara protagoniza um dos momentos mais constrangedores do BBB 22 até aqui
Naiara, ao que parece, não quer aceitar ser eliminada no BBB 22 – e na primeira semana. Além disso, sair para dois pipocas. A prova disso é que, assim que o programa acabou neste domingo, 23, para quem acompanha pelo Paper-View ou Globoplay viu Naiara dar a maior palestra sobre como ela não quer destruir os sonhos de Luciano e Natália, emparedados com ela. E por isso, ela ameaçou sair por conta própria.
Leia também: Hawaii Five-0 voltou e faz sucesso com episódios no Brasil
Naiara repetiu por diversas vezes que não vai conseguir dormir se ela eliminar um dos dois participantes e, por isso, ela quer deixar a atração. No entanto, Naiara também reafirmou que ela não está bem. Que ela não está preparada para lidar com pessoas dormindo na mesma cama que ela, ou ainda ouvindo pessoas baterem porta de madrugada.
Pois é, Naiara, achou que estava indo para um retiro espiritual? Se enganou. Passado isso, deixo a opinião que Naiara Azevedo não merece ser eliminada logo no início, erro que aconteceu na edição passada com Karol Conká. Naiara ainda pode entregar muito nesta edição, mesmo não conseguindo, nem de longe, apagar a mancha de chata que a persegue.
BBB 22 tem participantes insonsos e que merecem também ser eliminados
Passado essa nota sobre Naiara, eis que chegamos ao primeiro paredão, e ela não merece sair. Como dito, ela ainda entregará muito. Ao contrário de Luciano que, honestamente, é um dos caras mais chatos que está na casa do BBB 22. Sem graça, retraído e que não gosta de ser contrariado, o brother chegou botando banca e até profetizou as palavras que “quer ser famoso mais do que Beyoncé”.
Amado, menos.
Diante de um embate com outra participante meio chata, Natália, acredito que Luciano vá morrer na praia por não saber se divertir ou viver o jogo de forma leve, ao menos no início.
Estratégia essa que acabou atribuindo à Rodrigo o título de um dos participantes mais insuportáveis da edição. “Hétero Top” que se faz de bom moço, o rapaz só fala de jogo o tempo todo. Não dá para aguentar. E ainda, tenta orquestrar votos jogando um pra cima do outro. Jogador nato, ele merece atenção por ao menos tentar mover as peças do jogo. Mas sua personalidade, não sei, não é a das mais agradáveis.
BBB 22 também conta com ótimos participantes
Mas nem só de participantes chatos o BBB 22 vive. Nessa primeira semana, tivemos ótimas surpresas. O que falar de Pedro Scooby, que entrou como o ex da Luana Piovani que largou os três filhos em casa, e virou o amigão da galera. Ele é extrovertido, está ali adorando tudo e, sinceramente, vem falando coisas bem interessantes. Ele não é vazio. Pedro Scooby tem personalidade, sabe de vivências e não é um alienado. Ou seja: é um participante para ficarmos atento.
Outra participante que eu adorei foi Linn da Quebrada. Com presença mais do que marcante, a sister está ali para reafirmar e ser uma inspiração para pessoas trans em todo o Brasil. Além disso, já sofreu, em menos de uma semana, diversos preconceitos por partes dos brothers e sisters. Algo que só reflete a realidade aqui de fora. Linn merece respeito e, principalmente, merece ir longe na edição. É uma participante para também ficarmos atentos e, claro, torcer muito.
Reviravoltas podem surpreender o público
Mesmo que esteja abaixo da expectativa em relação às edições 20 e 21, o BBB 22 está entregando um bom conteúdo. Foi uma primeira semana morna, mas que promete fortes emoções nos próximos dias. Talvez, a partir da primeira eliminação (ou desistência) saibamos como as peças serão movidas.
De qualquer forma, será sempre válido darmos aquela espiadinha!