Nathan Fillion revirá personagem de Firefly em American Housewife

Nathan Fillion, American Housewife, ABC, Firefly
Imagem: ABC/Divulgação
Nathan Fillion, American Housewife, ABC, Firefly
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Nathan está de volta. Ou quase isso.

A ABC confirmou nesta quarta-feira (14) que Nathan Fillion revirá seu icônico personagem de Firefly numa participação especial na comédia American Housewife. As informações são do TV Line.

De acordo com a própria emissora, Nathan interpretará ele mesmo e fará uma homenagem ao drama de 2003. Não foram divulgadas informações adicionais da participação, além de uma foto:

Continua após publicidade

Os leitores mais atentos vão perceber que Fillion está usando um casaco com o distintivo e a camiseta usadas pelo seu alter ego na série: o capitão especial Mal Reynolds. Desde o cancelamento de Castle em 2016, o ator ainda não conseguiu emplacar num projeto de sucesso. Fez algumas participações especiais em Modern Family e Santa Clarita Diet, mas nada que relembre seus tempos de glória na série dramática.

Quanto à American Housewife, o futuro soa animador. Com uma média de 1.27 no demográfico alvo (18-49 anos) e de 4.750 no total de telespectadores, os contratos dos criadores da comédia foram recentemente renovados. É questão de tempo da ABC confirmar.

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.