NBC renova New Amsterdam para segunda temporada

New Amsterdam, NBC
New Amsterdam, NBC

Imagem: NBC/Divulgação

New Amsterdam voltará para mais um ano…

Sem nenhuma surpresa, a NBC anunciou nesta segunda-feira (04) a renovação de New Amsterdam para uma segunda temporada. As informações são do TV Line e do Deadline.

O drama médico vem conquistando uma audiência média de 1.25 no demográfico alvo, além de 6.41 milhões de telespectadores. A série se tornou uma companheria de noite formidável para This Is Us, retendo uma média de 57% do seu lead in, bem superior ao fraco desempenho de Law & Order: True Crime.

A série se junta a seleta lista de produções da NBC já confirmadas para o próximo ano. Assim como The Good PlaceWill & GraceThe Voice America’s Got Talent. Embora seja o segundo drama estreante de maior audiência da emissora, é o primeiro a ser garantido para mais um ano.

Continua após a publicidade

Como posso ajudar?

O drama médico New Amsterdam segue o brilhante e encantador Dr Max Goodwin. Ele é o mais recente diretor médico da instituição, que quer acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais. Além disso, sem aceitar “não” como resposta, o Dr. Goodwin desestabiliza o status quo e faz de tudo para dar nova vida a esse hospital de poucos recursos. Mesmo assim, é o único no mundo capaz de tratar pacientes de Ebola, prisioneiros de Rikers e o Presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto – e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa.

No elenco estão: Ryan Eggold (The Blacklist), Janet Montgomery (Salem), Freema Agyeman (Sense8Doctor Who), Anupam Kher (Sense8), Tyler Labine (Reaper), Jocko Sims (The Last Ship).

Leia também: A Bolha do Cancelamento – Confira o status das séries de TV

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours