NCIS desaponta fãs e quebra tradição na 19ª temporada

Atual temporada de NCIS vai quebrar clássica tradição.

NCIS desaponta fas
Continua após publicidade

Os fãs de NCIS que já estavam decepcionados com a saída de Gibbs na 19ª temporada, agora, ganharam mais uma péssima notícia. A série irá quebrar uma tradição que sempre teve, desde quando estreou na TV.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, NCIS não terá um episódio de Natal ou de fim de ano em 2021. O mesmo valerá para os derivados, NCIS: Los Angeles NCIS: Hawai’i.

Rapidamente, as notícias se espalharam entre os grupos de fãs de NCIS e, infelizmente, não repercutiram de forma positiva.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Fãs de NCIS ficaram desapontados com notícia

Os fãs não perderam tempo em deixar sua decepção nas redes sociais. “O QUÊ?? #NCIS não tem episódio de Natal, mas… esse é o meu favorito! O Grinch mudou-se quando Gibbs foi embora?“, questionou um fã insatisfeito no Twitter.

Leia também: Fãs apontam trama sem sentido para NCIS na 19ª temporada

Outro ecoou a notícia, escrevendo: “Oh não, eu amo os episódios temáticos de Natal“. E outra pessoa simplesmente disse: “Tão triste“, acompanhado por um emoji de coração partido. Um quarto fã questionou: “Será que isso pode ser por causa de c*vid, eu me pergunto?“, já que nenhuma razão foi dada para explicar por que NCIS abandonou a tão amada tradição.

Continua após publicidade

Desde que NCIS estreou em 2003, a série exibiu mais de 15 episódios temáticos de Natal, que sempre agradaram o público. Na verdade, os fãs mais obstinados gostam de assistir novamente aos episódios antigos durante as festas de fim de ano para deixá-los no clima natalino!

Continua após publicidade

Mas, infelizmente, esse ano não irá acontecer.

Continua após publicidade
ncis desaponta fãs
Imagem: Divulgação.

O público anda chateado com a série

A atualização decepcionante vem depois que a série já aborreceu os fãs, aparentemente, passando por cima da recente saída de Mark Harmon como o líder da série. Para aumentar a empolgação sobre o episódio da semana passada do drama naval, o perfil oficial de NCIS no Instagram postou um foto que mostrava McGee (Sean Murray) e Torres (Wilmer Valderrama) conversando na sala do esquadrão com os recém-chegados Parker (Gary Cole) e Knight (Lei Katrina ).

Continua após publicidade

Leia também: A morte de NCIS que surpreende fãs até hoje

No entanto, a postagem não caiu muito bem com os fãs. Na verdade, em minutos, a seção de comentários foi inundada com respostas de seguidores que questionaram a legenda, que dizia: “A gangue está toda aqui e PRONTA para um novo episódio de #NCIS.

Continua após publicidade

Não, a gangue não está toda aqui. Você está perdendo o líder que é Leroy Jethro Gibbs. Pare de reconstruir a existência de Gibbs! TRAGA GIBBS DE VOLTA!“, escreveu um fã chateado. Outro concordou com o comentário e completou: “SINTO FALTA DE GIBBS!”

NCIS 19 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas alguns outros estão gostando de NCIS sem Gibbs

No entanto, nem todos os fãs sentem o mesmo e alguns deixaram comentários positivos em resposta à enxurrada de comentários negativos. “Estou adorando essa nova dinâmica de equipe… Os novos caras estão se encaixando bem e o humor está de volta“, escreveu um fã, enquanto outro acrescentou: “Sinto falta de Gibbs, mas estou gostando cada vez mais de Parker!“.

Em outubro, o ator que interpretava Gibbs, Mark Harmon, encerrou sua carreira de 18 anos como protagonista de NCIS, com seu personagem decidindo se aposentar do cargo. Gary Cole, que surgiu no início da 19ª temporada como o ex-agente do FBI Alden Parker, assumiu as rédeas como o Agente Especial encarregado da equipe.

Aqui no Brasil, a 19ª temporada de NCIS é exibida todas as terças, às 22h.