NCIS: fãs apontam trama “sem sentido” para 19ª temporada

Fãs estão assistindo NCIS sem Gibbs e rumos são questionados!

ncis historia sem sentido
Continua após publicidade

NCIS já teve alguns desenvolvimentos de enredo importantes até agora, durante a 19ªtemporada. A maioria das séries começa a perder concentração após esse período de tempo, mas está claro que NCIS está apenas se preparando para perseguir outros tipos de histórias.

Continua após publicidade

Isso se deve à saída inesperada do agente de longa data do NCIS, Leroy Gibbs (Mark Harmon). Ele está com a equipe desde o início, mas parece que está pronto para uma vida mais simples. Sua última cena o mostrou se mudando para o Alasca, onde ele deixará a solução de crimes que sempre coloca sua própria vida em perigo. Em vez disso, ele só quer pescar. E também, depois de todos esses anos, ele mereceu.

Mas, como diz o velho ditado, “O show deve continuar”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Gibbs pode ter saído, mas outro “velho grisalho” tomou seu lugar. Sim, estamos falando de Alden Parker (Gary Cole). Existem algumas diferenças notáveis ​​entre os dois, principalmente que Gibbs era avesso a muita tecnologia, enquanto Parker é relativamente proficiente nesse campo.

Está claro para muitos fãs que Parker está sendo escolhido para ser o “novo Gibbs”, mas alguns estão ressentidos com isso.

Continua após publicidade
NCIS 19 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs acham que McGee merece tomar o lugar de Gibbs

Muitos personagens surgiram e desapareceram de NCIS ao longo dos anos. Normalmente, outra pessoa vem para preencher o lugar, enquanto oferece algo único, mas os fãs passam a aceitá-la com o tempo. Isso parece ser o que está acontecendo durante a temporada 19 de NCIS.

Continua após publicidade

Leia também: Quem vai substituir Gibbs de vez em NCIS?

Mas Gibbs não é apenas mais um agente especial. Ele foi o líder da equipe por tanto tempo. Ele guiou seus compatriotas em tempos de dificuldade, e Parker terá que ocupar um lugar muito grande. Para alguns fãs, eles acreditam que outra pessoa é mais qualificada para estar neste cargo ao invés dele.

Continua após publicidade

Sobre este enredo em específico, muitos fãs apontam que McGee (Sean Murray) seria a escolha certa. E alguns espectadores de NCIS estão se sentindo incomodados com o que a série está trazendo, apesar de qualquer justificativa que ela entregue.

Continua após publicidade

Em uma discussão no fórum americano Reddit, um fã apontou, “McGee expressou seus verdadeiros motivos quando estava no carro com Torres. Ele tem uma família. Ele não quer ser o cara que puxa o gatilho, nem quer acabar como Gibbs.”.

Continua após publicidade

Claro, McGee sempre pode mudar de opinião ao longo da próxima temporada, mas muitos ainda estão confusos questionando por que a série iria tão longe para impedi-lo de conseguir o emprego.

NCIS série
Imagem: Divulgação.

Seria ele um bom líder?

Continuando com essa linha de pensamento, outros fãs também discutiram como seria sua passagem pela liderança do NCIS.

Um fã destacou que “a coisa toda de McGee foi ele eventualmente assumindo o controle da equipe, e com ele agora o único membro do elenco original restante, realmente ‘deveria’ ser ele.”. E completou: “Ele seria um ótimo líder”.

Leia também: O adeus a Gibbs em NCIS; Saiba como foi!

É claro que muitos fãs acham que o enredo da 19ª temporada deveria ter envolvido o aprendizado de McGee para se tornar o líder que estava destinado a ser. Mas, no fim das contas, eles também acham que é uma desculpa para trazer alguém novo para a história. No entanto, só o tempo dirá se essa jogada valeu a pena.

E então, você acha que McGee seria uma boa escolha para substituir Gibbs em NCIS?