NCIS: quem vai substituir Gibbs de vez na 19ª temporada?

Chegou a hora de NCIS eleger um substituto para Gibbs.

NCIS substituto Gibbs

O quarto episódio da 19ª temporada de NCIS, intitulado “Great Wide Open“, mostrou o Agente Gibbs (interpretado por Mark Harmon) aparecendo na série pela última vez. O personagem, aliás, era o centro da série, estando lá desde o primeiro episódio em 2003. Então, certamente, a ausência de Gibbs será sentida por um longo tempo pelos fãs.

Continua após publicidade

No entanto, agora que ele se foi, os telespectadores estão se perguntando quem poderia substituí-lo como líder da equipe NCIS. Nós trazemos as opções mais prováveis.

Continua após a publicidade

Quem substituirá o Agente Gibbs no NCIS?

Os fãs já estavam se preparando para a saída do Agente Gibbs há algum tempo, já que a CBS deixou claro que Mark Harmon estava tentando sair da série. Antes da 19ª temporada, a CBS confirmou que Harmon só apareceria na 19ª temporada em uma capacidade limitada, apenas aparecendo em alguns episódios.

Continua após publicidade

Durante os três primeiros episódios da temporada, os fãs ficaram inicialmente aliviados ao ver Gibbs ainda liderando a história, aparecendo regularmente em todos eles.

Leia também: Revelado o destino de Gibbs em NCIS

Durante o quarto episódio, no entanto, Gibbs teve que fazer uma viagem ao Norte, aventurando-se no Alasca em busca de outro criminoso em uma longa linha de adversários para o veterano do NCIS. No início, a missão parecia ser apenas mais uma. Porém, quando chegou a hora de partir, ele procurou seu parceiro Timothy McGee (Sean Murrey) e deixou claro que iria ficar no Alasca.

Continua após publicidade
ncis gibbs
Imagem: Divulgação.

Encontrando paz no deserto do grande Estado, Gibbs percebeu que era hora de guardar sua arma e distintivo e desfrutar de uma aposentadoria há muito tempo esperada.

Foi um final agridoce para os telespectadores de longa data, mas deixou a porta aberta para que ele voltasse como uma estrela convidada no futuro. Só que essa saída deixou uma lacuna no elenco, com a equipe do NCIS precisando de um novo líder. Diante disso, os fãs já começaram as apostas.

Agente do FBI Alden Parker (Gary Cole)

De longe a escolha mais óbvia e para a qual os fãs de NCIS estão se preparando desde o anúncio de Alden Parker (Gary Cole). Um novo personagem para a temporada 19, Parker é um Agente Especial do FBI e outro veterano no ramo. Ele parece pronto para substituir Gibbs agora, já liderando um caso juntamente com ele, antes do período sabático indefinido de Gibbs.

Leia também: A morte mais chocante de NCIS

Aliás, antes do lançamento da 19ª temporada, fontes disseram à TV Line que a inclusão de Cole não era para ser um “substituto” para Gibbs. Só que isso simplesmente poderia ter sido uma pista falsa, já que a CBS estava mantendo a saída de Harmon em segredo para os fãs.

NCIS substituto Gibbs
Imagem: Divulgação.

Agente Nick Torres (Wilmer Valderrama)

Uma das escolhas mais populares para o novo líder da equipe, Nick Torres (Wilmer Valderrama) tem sido uma parte importante do elenco desde que entrou na 13ª temporada de NCIS.

Agora que ele não conseguiu deslanchar o romance com sua parceira Ellie Bishop (Emily Wickersham), uma vez que ela também deixou a série no final da 18ª temporada, existe pouca oposição para o agente.

Valderrama não fez nenhuma declaração oficial sobre como Torres irá evoluir na 19ª temporada de NCIS. Mas ele continua a ser um favorito dos fãs. Embora ainda não seja o membro mais velho da equipe, ele provou ser mais do que capaz de liderar o grupo ao longo dos anos.

Imagem: Divulgação.

Agente Jessica Knight (Katrina Law)

Finalmente, Jessica Knight (Katrina Law) poderia ser a próxima líder da equipe, se juntando ao grupo sem nenhuma bagagem. Apresentada pela primeira vez no final da 18ª temporada de NCIS, muitos fãs presumiram que ela serviria como uma substituta para Bishop.

No entanto, agora ficou claro que Bishop não é a única a ir embora, e o chamado de Knight para liderar pode ser imposto a ela. Seria uma mudança de ritmo para a série, mas nada de novo para uma franquia como um todo. Afinal, NCIS: Hawaii agora também está sendo liderada por uma mulher.

E então, quem você quer como novo líder do NCIS?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.