NCIS Hawaii apresenta primeira protagonista feminina da franquia

A CBS divulgou nesta quinta-feira (15) as primeiras imagens de NCIS: Hawaii, nova série da franquia NCIS com Vanessa Lachey

NCIS - Hawai'i, CBS
Imagem: Karen Neal/CBS

A CBS divulgou nesta quinta-feira (15) as primeiras imagens de NCIS: Hawaii, nova série da franquia NCIS, que trará Vanessa Lachey como protagonista. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

O drama acompanhará Jane Tennant (Lachey), a primeira agente especial do gênero feminino a comandar a NCIS de Pearl Harbor. A equipe também é formada pelo capitão Joe Milius (Enver Gjokaj), que vai entrar em confronto diversas vezes com Jane.

Continua após a publicidade

Quando encontramos a agente especial Jane Tennant, seu brilhantismo e compaixão são evidentes. O problema é que ela é chamada às pressas, mais precisamente durante o jogo de futebol da filha, para liderar uma investigação super secreta“, afirmaram os produtores executivos Matt Bosack, assim como Jan Nash e Christopher Silber ao TV Line.

Continua após publicidade

NCIS: Hawaii estreará, nos Estados Unidos, na segunda-feira, 20 de setembro, logo após o retorno de NCIS.

NCIS - Hawai'i, CBS
Imagem: Karen Neal/CBS

Aposta em franquias

A estreia de NCIS: Hawaii na próxima temporada é mais uma indicação da consolidação das franquias na TV aberta. Com baixa audiência, é cada vez mais comum os canais investirem em séries derivadas. A ideia seria para manter o telespectador assistindo a mesma programação durante toda a noite. Agradando, portanto, os anunciantes.

Continua após publicidade

Sendo assim, há blocos de NCIS e FBI na CBS. Chicago e Law & Order na NBC, tal qual Grey’s Anatomy na ABC. É uma tendência que deve continuar com a observação de números satisfatórios de audiência.

Teste de Vanessa Lachey

Conhecida pelos personagens em produções “água com açúcar” no Lifetime e Hallmark Channel, esse será o primeiro grande trabalho dramático para atriz no horário nobre. Ela esteve no elenco de comédias mal sucedidas no início dos anos 2010, com Dads e Truth Be Told na Fox e NBC, respectivamente.

Mais recentemente, ela fez participações especiais em Call Me Kat na Fox e apresentou o mega sucesso da Netflix, Casamento às Cegas, com o marido, Nick Lachey.

Lembramos, por fim, que ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

E aí, gostou da novidade? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Mix de Séries.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.