NCIS vai ganhar mais uma série derivada situada no Hawaii
Franquia NCIS está crescendo e a CBS está desenvolvendo mais uma série derivada que se passa no Hawaii; Mais detalhes foram revelados!
A franquia está crescendo… ainda mais!
Se você acha que a franquia NCIS já tinha alcançando seu ponto máximo, se enganou. E, aparentemente, ela sairá das fronteiras dos Estados Unidos.
De acordo com o TVLine, a CBS está em estágios iniciais de desenvolver uma nova série derivada da franquia, com história focada em um grupo que atua no Hawaii. Embora o canal tenha se recusado a comentar a informação, a fonte é a mesma que confirmou o revival de CSI que já escalou atores para uma nova temporada.
Com isso, NCIS: Hawaii marcará a terceira série derivada da franquia, que conta com NCIS, NCIS Los Angeles e, ainda, NCIS: New Orleans.
Antes da mais recente série da franquia, NCIS: New Orleans, estrear em 2014, a CBS desenvolveu NCIS: Red. Esta, por sua vez, era um derivado centrado em uma unidade antiterrorista móvel apelidada de Red Team.
O projeto – que seria estrelado por John Corbett, Kim Raver, Scott Grimes, Edwin Hodge e Gillian Alexy – não passou do estágio piloto de backdoor. Assim, acabou cancelada antes mesmo de estrear.
Franquia de sucesso
A franquia NCIS nasceu através de um episódio de duas partes, que a CBS exibiu em abril de 2003 dentro da antiga série JAG.
Nele, o público conheceu o Gibbs de Mark Harmon, DiNozzo de Michael Weatherly, Abby de Pauley Perrette e Ducky de David McCallum.
Quando os protagonistas de JAG, David James Elliott e Catherine Bell, reprisaram seus papéis brevemente como Capitão da Marinha “Harm” Rabb Jr. e Tenente Coronel Sarah “Mac” MacKenzie em NCIS: LA em 2019, houve um boato de que a CBS estava testando território para um revival de JAG.
Reagindo ao dito boato, o roteirista de NCIS: LA, R. Scott Gemmill, disse na época: “Eu nunca digo nunca para nada. Isso realmente depende da [CBS]. Essa não é minha decisão.”.
Gibbs vai sair de NCIS?
Enquanto isso, os fãs da série original estão preocupados com o destino de Gibbs em NCIS.
Gibbs (interpretado por Mark Harmon) tem sido parte integrante de NCIS desde o primeiro dia, com o personagem liderando a equipe em centenas de casos. Além disso, o ator Mark Harmon também atua como produtor executivo na série da CBS há alguns anos.
Embora Harmon tenha dito à People Magazine, em 2019, que ele não está perto de sair da série ainda, os rumores continuam a aumentar. Isso foi exacerbado ainda mais pela saída iminente da personagem Jack Slone (Maria Bello), que construiu uma grande relação com Gibbs ao longo dos anos.
Em declarações ao TV Insider, a estrela Wilmer Valderrama (Torres) explicou como nesta temporada Gibbs moldará seu personagem ao líder que tem sido por tantos anos.
“Na última temporada, você viu muitos deles se unirem como o lobo veterano chegando com o jovem lobo”, explicou ele. Valderrama continuou: “Você vai ver isso acontecer muito nesta temporada, como Gibbs vai se sentir um pouco responsável pela reestruturação da moral de Torres.”
A estrela de NCIS acrescentou: “Ele será uma grande influência para Torres evoluir como líder. O que será realmente divertido de assistir é ver Torres boicotar que, ‘Estou aqui apenas em meio período’, mas realmente, internamente, ele sabe que aprendeu a fazer deles a família que ele nunca teve.“
Leia também: NCIS matou personagem e chocou fãs
E você, é fã de NCIS? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.