Netflix tem nova série, e fãs de Lupin e Black Mirror vão pirar

Nova série da Netflix tem ação e suspense que farão fãs de Lupin e Black Mirror ficarem viciados!

Clickbait nova série fãs Lupin Netflix

A Netflix está sempre incrementando seu catálogo com séries originais, e a próxima atração parece ser perfeita para fãs de séries como Lupin e Black Mirror.

Continua após publicidade

No dia 25 de agosto, a Netflix irá estrear a nova série Clickbait, que tem elementos de Black Mirror e, ainda, ação e reviravoltas que fãs encontraram em produções como Lupin.

Continua após a publicidade

Mas sobre o que tratará a série Clickbait na Netflix?

Clickbait gira em torno do homem de família Nick Brewer, que é “sequestrado em um crime com uma reviravolta on-line sinistra“, aponta a sinopse oficial.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs encontram erro gritante na parte 2 de Lupin

A série tem como objetivo mergulhar nas profundezas da Internet, expondo “as maneiras como impulsos perigosos e descontrolados são alimentados na era das mídias sociais”.

Clickbait série fãs Lupin
Imagem: Divulgação.

A série, que lançará todos os seus oito episódios no mesmo dia, irá alternar entre nossa percepção de IRL e URL. Cada episódio será narrado da perspectiva de um membro diferente da família de Nick. Com cada nova narrativa, descobriremos que pode haver mais neste homem comum do que pensávamos inicialmente.

Continua após publicidade

Quem já conferiu a série previamente alertou que fãs de Black Mirror – devido às reviravoltas cibernéticas – e os fãs de Lupin – por causa da ação e perseguições – irão simplesmente ficar viciados.

Ao menos, é isso que o trailer nos incita.

Quem irá estrelar a nova série Clickbait?

O elenco de Clickbait certamente possui alguns nomes memoráveis. Adrian Grenier, de O Diabo Veste Prada, assume o protagonismo com um papel crucial para a trama. Além disso, outra atriz importante na série é Zoe Kazan, que interpreta a irmã do protagonista. Já Betty Gabriel de Get Out também estrelará no que parece ser o papel da esposa de Nick. A série, embora ambientada nos Estados Unidos, foi na verdade filmada na Austrália.

Aliás, o autor e roteirista australiano, Christian White, também está a bordo da atração como cocriador ao lado de Tony Ayres.

Enquanto isso, fãs aguardam retorno de Lupin

Embora Black Mirror não vá voltar para novos episódios, por enquanto, quem tem uma nova temporada confirmada é Lupin.

Com a segunda parte de Lupin chegando ao fim, Assane finalmente expôs os crimes de Pellegrini para a sociedade e restaurou o nome de seu pai, com o empresário moralmente falido sendo preso pelas autoridades no final.

Leia também: Fãs ficam irritados com novos episódios de Lupin

A polícia agora tem evidências irrefutáveis de suas irregularidades, o que não garante que ele passará o resto de sua vida atrás das grades – mas existe a possibilidade de que Pellegrini não desempenhe mais nenhum papel nesta história.

Lupin Parte 2
Imagem: Divulgação

Ele poderia, é claro, andar livre mais uma vez e retornar com um desejo ainda maior de arruinar Assane. Mas esse final é o trampolim perfeito para os criadores George Kay e François Uzan lançarem uma nova história, com espaço de sobra para Assane mostrar sua deliciosa variedade de malandragem e malícia, com um tesouro de novos disfarces para arrancar.

Ele agora se escondeu após uma breve, mas comovente, despedida entre o personagem, Claire e seu filho na “ponte de Raoul”. Mas o próprio homem disse que voltará, então os fãs irão cobrá-lo.

E então, conte para nós se você gostou do trailer da nova série Clickbait.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.