Spoiler Alert: The Resident, New Amsterdam e o que vem por aí

Coluna de Spoilers do Mix de Séries traz novidades de The Resident, New Amsterdam e mais...

The Resident Spoiler Alerti

A Spoiler Alert chegou no seu domingo para uma edição super especial, feita para os fãs de séries como The Resident e The Flight Attendant. No entanto, ainda temos algumas informações para os fãs da DC Comics, bem como do drama médico favorito, New Amsterdam.

Continua após publicidade

Confira as notícias mais quentes do mundo das séries!

Continua após a publicidade

Uma dobra no tempo para The Resident

Crítica The Resident 4x14
Imagem: Divulgação. Spoiler Alert The Resident New Amsterdam e mais.

Quem está em dia com The Resident sabe que a quarta temporada do drama terminou com o nascimento da filha de Nic e Conrad. Sendo assim, a dúvida que permeia qualquer série com recém-nascidos é: teremos um bebê fofíssimo vindo aí? De acordo com o TV Line, infelizmente não.

Continua após publicidade

Quando a quinta temporada estrear na próxima Fall Season, a série terá um pulo na temporada, fazendo com que o bebê já tenha crescido. Não sabemos, contudo, qual será o tamanho desse salto temporal.

O amor acontece

Sente que Cassie (Kaley Cuoco) está muito sozinha em The Flight Attendant? Segundo o TV Line, há planos para mudar essa situação na segunda temporada. A produção da comédia dramática está em busca de um ator nos seus trinta e poucos anos para interpretar um agente da CIA que será incumbido da missão de vigiar a aeromoça. Ainda não há, contudo, previsão de quando as gravações serão retomadas. Tampouco uma data de estreia.

Continua após publicidade

Abraçando o futuro com New Amsterdam

The Resident Spoiler Alert
Imagem: Divulgação. Spoiler Alert The Resident New Amsterdam e mais.

Após uma tensa (e intensa) terceira temporada focada na pandemia, a expectativa é que o próximo ano de New Amsterdam seja um pouco mais, digamos, leve. “Eu acredito que a nossa proposta para o próximo ano, esperançosamente, é exatamente o que estamos esperando do mundo: a chance de um recomeço“, disse o showrunner David Schulner ao TVLine.

Penso que muitos de nós já consideramos como devemos viver nossa vida diferente. Como podemos fazer melhor. Amar e se dedicar mais àqueles que desejamos. Então, espero que Max esteja nesse momento também, de abraçar o futuro“, completou.

Qualquer coisa sobre Legends of Tomorrow?

Seu senso de aranha não o estava enganando, se você sentiu uma vibração entre Behrad e Astra, em seu grande episódio de Legends duas semanas atrás. “Nada acontece, mas existe aquela promessa de algo”, disse a interprete Shayan Sobhian ao TVLine, acrescentando que quando Astra vê “quem Behrad poderia ter sido contra quem ele realmente é, isso a faz se aproximar dele. Porque ela diz, ‘Oh, Uau. Ele é realmente um cara muito bom. Eu cresci no Inferno, então talvez eu não esteja acostumada com isso. Mas se ele estiver realmente interessado, talvez isso possa ser alguma coisa.””.

Mas onde isso deixa Behrad e Spooner, que também pareciam compartilhar uma conexão no início da temporada? “Acho que Behrad e Spooner são os melhores amigos”, diz Sobhian. “Eu me pergunto se talvez haja algo lá, mas, por agora, eu não vi nenhum indício disso.”.

Veremos Bart e Nora na 8ª temporada The Flash?

O TVLine fez questão de perguntar ao showrunner Eric Wallace se Jordan Fisher ou Jessica Parker Kenney – e/ou Natalie Dreyfuss – também poderiam de alguma forma voltar como regulares na oitava temporada.

The Flash 150 episodio
Imagem: The CW/Divulgação. Spoiler Alert The Resident New Amsterdam e mais.

“Acho que você deveria sintonizar e ver…”, ele respondeu. “Eu amo todos esses três personagens. Eu não ficaria surpreso em ver todos os três várias vezes no próximo ano.”.

Leia também: O final de The Resident que emocionou os fãs

E então, animado com as novidades? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.