“Nós não sabemos se terá”, diz ator sobre renovação de The End of the F***ing World

Imagem: Netflix

The End of the F***ing World foi um dos primeiros lançamentos da Netflix em 2018 e já cativou inúmeros fãs. A comédia originalmente pelo canal britânico Channel 4, estreou em outubro do ano passado no Reino Unido, mas só em janeiro foi distribuida internacionalmente em parceria com o serviço de streaming.

LEIA NOSSA CRÍTICA SOBRE A PRIMEIRA TEMPORADA DA SÉRIE

Alex Lawther, que interpreta James, o garoto que acredita ser um psicopata, falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada da série. Em entrevista à revista Jón, Alex disse: “Bom, nós não sabemos. A série é baseada nos quadrinhos de Charles Forsman e os quadrinhos acabam aonde nossos episódios acabam. Isso daria ao Charlie [Covell, criadora da série] a chance de explorar algo da sua própria imaginação. Eu ficaria muito animado com isso, porque acho ela brilhante. Então, veremos”.

Continua após a publicidade

The End of the F***ing World é descrita como uma comédia dark sobre um jovem de 17 anos chamado James, que está certo de que é um psicopata. Ele acaba chamando a atenção da jovem – e também excêntrica – Alyssa (Jessica Barden). O problema é que ela nem imagina que ele bolou um plano para matá-la quando os dois decidem cair na estrada sozinhos em busca de uma mudança de vida.

O rosto de Alex Lawther pode parecer familiar para alguns. O ator estrelou um dos episódios mais perturbadores da terceira temporada de Black Mirror, “Shut Up and Dance.

O Mix de Séries também preparou um texto especial falando sobre as origens e teorias sobre a série. Confira!

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours