Nova série estrelada por Kirsten Dunst ganha trailer e data de estreia no Showtime

Imagem: Showtime

Kirsten Dunst de volta à TV

A nova série de Kirsten Dunst (Fargo) finalmente encontrou uma emissora definitiva e ganhou data estreia. A comédia sombria On Becoming a God in Central Florida será lançada pelo Showtime no dia 25 de agosto.

Continua após publicidade

On Becoming a God in Central Florida é ambientada no estado americano da Florida, no ano de 1990. Além disso, a trama acompanha a personagem Krystal Gill (Dunst), funcionária de um parque aquático que quer subir na hierarquia de um esquema de bilionário de pirâmide que arruinou sua família.

Continua após a publicidade

Também estão no elenco da série: Théodore Pellerin (The O.A.), Mel Rodriguez (The Last Man on Earth) e Ted Levine (The Alienist).

Continua após publicidade

Série foi descartada por outros canais

A série começou como um projeto da AMC, anunciado em 2017. Bem como, após ser descartada, recebeu encomenda de episódios pelo Youtube Premium. No entanto, a plataforma também desistiu da produção, que achou salvação na programação do canal a cabo Showtime.

George Clooney assina produção-executiva da série

Continua após publicidade

Além disso, a nova série também contará com outro nome de peso. O ator George Clooney (Catch-22) é um dos produtores-executivos, ao lado de Kirsten. Já Esta Spalding (Masters of Sex) servirá como roteirista.

A primeira temporada da série contará com nove episódios. Confira o trailer divulgado:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Roteirista confirma possibilidade de reviver as séries Plantão Médico e West Wing