Nova série estrelada por Kirsten Dunst ganha trailer e data de estreia no Showtime

Kirsten Dunst de volta à TV

A nova série de Kirsten Dunst (Fargo) finalmente encontrou uma emissora definitiva e ganhou data estreia. A comédia sombria On Becoming a God in Central Florida será lançada pelo Showtime no dia 25 de agosto.

On Becoming a God in Central Florida é ambientada no estado americano da Florida, no ano de 1990. Além disso, a trama acompanha a personagem Krystal Gill (Dunst), funcionária de um parque aquático que quer subir na hierarquia de um esquema de bilionário de pirâmide que arruinou sua família.

Também estão no elenco da série: Théodore Pellerin (The O.A.), Mel Rodriguez (The Last Man on Earth) e Ted Levine (The Alienist).

Série foi descartada por outros canais

A série começou como um projeto da AMC, anunciado em 2017. Bem como, após ser descartada, recebeu encomenda de episódios pelo Youtube Premium. No entanto, a plataforma também desistiu da produção, que achou salvação na programação do canal a cabo Showtime.

George Clooney assina produção-executiva da série

Além disso, a nova série também contará com outro nome de peso. O ator George Clooney (Catch-22) é um dos produtores-executivos, ao lado de Kirsten. Já Esta Spalding (Masters of Sex) servirá como roteirista.

A primeira temporada da série contará com nove episódios. Confira o trailer divulgado:

LEIA TAMBÉM: Roteirista confirma possibilidade de reviver as séries Plantão Médico e West Wing

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.