Novas temporadas de This Is Us, Chicago PD, e outras ganham data de estreia na NBC

Novas temporadas de séries da NBC como Chicago PD, ganharam datas

Atenção fãs de séries da NBC como This Is Us e Chicago PD: as novas temporadas das séries do canal já têm data para estrear.

O canal norte-americana confirmou as datas de retorno das séries veteranas, bem como as premieres de estreantes para a temporada 2019-20. Portanto, a nova grade do canal começa a ser vinculada em setembro, e se estende até o começo de 2020.

Além disso, dias como a Terça e a Quarta permaneceram quase intactas. No primeiro, temos a dobradinha de This Is Us e New Amsterdam. Na no meio da semana, o dia dedicado às produções de Dick Wolf com a franquia Chicago permanecerá.

Confira abaixo a nova grade da NBC, com as suas respectivas datas. Em CAPS LOOK estão as séries estreantes.

SEGUNDA, 23 de setembro

The Voice
BLUFF CITY LAW

TERÇA, 24 de setembro

The Voice
This Is Us
New Amsterdam

QUARTA, 25 de setembro

Chicago Med
Chicago Fire
Chicago P.D.

QUINTA, 26 de setembro

Superstore
PERFECT HARMONY
The Good Place
SUNNYSIDE
Law & Order: SVU

SEXTA, 04 de outubro

The Blacklist

Séries que ficaram para o começo de 2020

America’s Got Talent: Champions, Ellen’s Game of Games, Little Big Shots, World of Dance, Brooklyn Nine-Nine, Will & Grace, INDEBTED, THE KENAN SHOW, Manifest, Good Girls, Blindspot, COUNCIL OF DADS, ZOEY’S EXTRAORDINARY PLAYLIST e LINCOLN.

Temporada 2018-19

A temporada 2018-19 encerrou-se oficialmente no dia 31 de maio. Assim, a maioria das séries que são exibidas regularmente na televisão dos EUA estão atualmente em pausa. Devido a isso, o Mix de Séries resolveu fazer uma retrospectiva, e elencar os 10 melhores episódios de tal temporada. São episódios de séries exibidos entre setembro de 2018 e maio de 2019.

Portanto, para compormos a lista, analisamos a relevância de todos eles para a temporada. Além disso, sobre como o episódio impactou na trama da temporada, bem como para o espectador em si. Bem como, são episódios fortes, emocionantes, bem escritos e dirigidos. Todos que conseguiram se destacar em uma das mais fracas temporadas na televisão. Mas mesmo assim, ainda existiram tesouros a serem exaltados. Dentre os escolhidos estão séries como Grey’s Anatomy e Olhos Que Condenam. Todavia, a lista completa você confere aqui.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours