Novo crossover de Chicago Fire e Chigado P.D. vai mostrar reencontro de Brettonio

Imagem: NBC
Imagem: NBC

Interações inesperadas acontecerão em novo crossover da franquia Chicago

Crossovers entre Chicago Fire e Chigado P.D. não são novidades para os fãs da franquia da NBC. Mas um novo e grande encontro das séries está prestes a acontecer e promete ser bem diferente.

Continua após publicidade

O episódio especial registrará a marca de 100 episódios de Chicago PD. O evento de duas noites estará mais concentrado do que nunca nunca em personagens que geralmente não se encontram.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Há muitos encontros, conversas e cenas de pessoas que você pode não ver normalmente”, disse o chefão de P.D., Rick Eid, em entrevista.

Entre esses incomuns encontros está o dos líderes Voight (Jason Beghe) e Boden (Eamonn Walker), que de alguma forma se encontram escondido em uma van de vigilância. Também veremos Upton (Tracy Spiridakos) e Burgess (Tracy Spiridakos), que raramente compartilham cenas sozinhas, indo para rua como parceiras.

Continua após publicidade

Mas há um reeoncontro que vai mexer com os fãs: Brettonio. Isso mesmo! Brett (Kara Killmer) e Antonio (Jon Seda) estarão cara a cara novamente.

Eu sei que nós já fizemos esses pequenos crossovers, mas aqui está um realmente grande, de duas horas de duração e com todos os personagens envolvidos”, destacou o showrunner Derek Haas.

Episódios abrodarão casos diferentes

O episódio de Chicago P.D. se concentrará em uma jornalista que se vingará de uma pessoa espalhando mentiras sobre ele na internet, forçando a equipe de Inteligência a intervir.

Isso levará ao episódio de Chicago Fire, onde encontraremos Dawson (Monica Raymund) e Brett disfarçadas enquanto Voight e Antonio perseguem um suspeito de bombardeio. Com ambos os episódios optando por história diferentes ao invés de compartilhar a mesma, nem todas as cenas irão corresponder com a outra série.

Há uma cena dentro do episódio de Chicago Fire que não possui nenhum personagem de Chigado Fire. Serão todos de Chicago P.D.”, explica Haas.

O grande crossover das séries começará com o episódio de Chicago P.D., que vai ao ar na próxima quarta-feira, 7 de março. A segunda parte vai ao ar em Chicago Fire, na noite de quinta-feira, 8, na NBC.

Confira o trailer do episódio a seguir: