O elenco de Dexter: por onde anda?

Há quase cinco anos atrás chegava ao fim Dexter. A série misturava drama e suspense, e teve ao todo oito temporadas pelo canal Showtime. A história girava em torno de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalhava como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami.

O protagonista foi criado desde cedo pelo pai adotivo a matar apenas assassinos de pessoas inocentes, quando Harry descobre que ele andava matando animais da vizinhança quando mais jovem. A série foi sucesso, além de ter ganhado prêmios como Emmy, Globo de Ouro SAG Awards.

Continua após a publicidade

Que tal acompanharmos por onde anda o elenco principal hoje em dia?

 

Michael C. Hall (Dexter Morgan)

dexter michael

Imagem: Showtime/Netflix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Após ter protagonizado a série durante oito anos, Michael C. Hall acabou fazendo poucos trabalhos. Ele chegou a gravar alguns filmes, além de dublar animações e até mesmo participar de uma peça de teatro. Sua volta às séries aconteceu ano passado, ao interpretar o presidente Kennedy em The Crown. Recentemente ele protagonizou o drama/suspense Safe, também produzido pela Netflix.

 

Jennifer Carpenter (Debra Morgan)

Imagem: Showtime/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Debra era a irmã mais nova de Dexter, filha biológica de Harry. Com o fim da série, Jennifer Carpenter também acabou fazendo poucos trabalhos. Ela se dedicou à dublagem de algumas animações, além de participar de alguns telefilmes. Em 2015 ela retornou às séries no elenco de Limitless, que teve apenas uma temporada. Em breve a atriz protagonizará The Enemy Within, nova série da NBC que estreia em 2019.

 

David Zayas (Angel Batista)

Imagem: Showtime/FOX/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Detetive da Divisão de Homicídios, Angel via em Dexter um amigo. Seu intérprete, diferente dos colegas de elenco, continuou na ativa. David Zayas emendou a atração com um papel recorrente na comédia Saint George. Ele também foi visto em séries como Gotham, The Blacklist, Blue BloodsQuantico. O ator também foi um dos principais nomes do drama Shut Eye, além de ter feito parte do elenco de Bloodline nas duas últimas temporadas da atração.

 

James Remar (Harry Morgan)

Imagem: Showtime/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Harry era o pai adotivo de Dexter que, apesar de já ter morrido na história, o personagem foi regular durante toda a série através de visões e recordações do protagonista. Com o fim da série, James Remar não parou e já emendou o trabalho com participações recorrente em Grey’s AnatomyWilfred. O ator também foi visto com certa frequência em State Of Affairs, The Shannara Chronicles, The PathNCIS: Los Angeles. Seus últimos trabalhos na TV estão voltados ao Universo DC Comics. Isso porque em 2017 ele participou de um arco múltiplo de episódios de Gotham, e atualmente faz parte do elenco de Black Lightning.

Continua após a publicidade

Julie Benz (Rita Bennett Morgan)

Imagem: Showtime/CBS/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Rita se envolveu com Dexter no decorrer da série, porém só fez parte da atração até a quarta temporada. Após sua saída, Julie Benz logo foi escalada para protagonizar No Ordinary Family, que teve apenas uma temporada. Após isso, a atriz teve papel recorrente em A Gifted Man, e na sequência escolhida para estrelar Defiance. Com o fim da série, Julie teve papel recorrente em Hawaii Five-0, seu último trabalho na TV foi em Training Day.

 

Lauren Vélez (Maria Laguerta)

Imagem: Showtime/ABC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

A intérprete da durona tenente da Divisão de Homicídios até continuou na ativa, mas não teve mais nenhum outro papel fixo na TV. Lauren Vélez chegou a ser vista em South Of Hell, How To Get Away With MurderMacGyver, mas interpretando personagens recorrentes. A atriz também fez participações especiais em Elementary, Madam SecretaryBlue Bloods.

 

C.S. Lee (Vince Masuka)

Imagem: Showtime/ABC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

O investigador forense trabalhava junto com Dexter na polícia, atuando no laboratório e também nas cenas dos crimes. Seu intérprete pode até ter continuado na ativa, como os demais, porém não teve nenhum outro papel fixo. Ele chegou a ser visto em séries como Power, True Detective, Fresh Off The Boat, entre outras. Seus últimos trabalhos foram como participações especiais em Warrior, SnowfallLethal Weapon.

Continua após a publicidade

Desmond Harrington (Joseph “Joey” Quinn)

Imagem: Showtime/CBS/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Desmond interpretou o detetive que possuía um passado misterioso em Dexter. Com o fim da série, o ator esteve no elenco das séries The Astronaut Wives ClubSneaky Pete. Além disso, ele também teve papéis recorrentes em Those Who Kill, LimitlessShooter. O intérprete de Joey foi visto recentemente na última temporada de Elementary, também em um arco múltiplo de episódios.

Leia mais: O elenco de Lost – onde eles estão agora?

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours