Titans Brenton

O elenco de Titãs: saiba quem são os atores da série da Netflix

Titans chega à Netflix!

Depois de muita espera, enfim Titans chega nessa sexta-feira (11) na Netflix Brasil. A atração é a primeira produção original da plataforma streaming da DC Comics, sendo então sua temporada de estreia bem comentada.

Repleta de muita ação, ela já é considerada por muita gente a melhor série dentro do Universo da DC. A história foi desenvolvida primeiramente em 2014, para ser exibida no canal TNT, mas em 2016 eles divulgaram que não levariam o projeto adiante. Foi então no ano seguinte que a produção foi retomada, redesenhada para ser apresentada às plataformas streaming.

Titans tem em sua produção nomes como de Geoff Johns, envolvido em vários projetos da DC, como o filme Batman v Superman – A Origem Da Justiça. Quem também está envolvido nesse universo é Greg Berlanti, responsável por todo o Arrowverse no canal The CW.

A série mostra os jovens heróis da DC em uma abordagem mais enérgica, em relação à clássica franquia dos Jovens Titãs. Abrindo primordialmente nossos trabalhos da temporada 2019, a nossa coluna vai mostrar os trabalhos anteriores do elenco. Inegavelmente vocês já viram muitos deles de algum lugar.

Brenton Thwaites (Dick Grayson / Robin)

Titans Brenton

Imagem: Fox8/DC Universe; Montagem: Mix de Séries

Protagonista da história, Dick começa a trama trabalhando como detetive em Detroit, afim de se distanciar dos seus tempos em que foi ajudante do Batman. Seu intérprete, Brenton Thwaites, é conhecido mais por seus trabalhos no cinema. O ator já esteve em filmes como Lagoa Azul: O Despertar, Malévola, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar Conversando com Deus. Já na TV, antes de estrelar a série da DC, Brenton participou da série australiana SLiDE, que teve apenas uma temporada.

 

Teagan Croft (Rachel Roth / Ravena)

Imagem: Seven Network/DC Universe; Montagem: Mix de Séries

Rachel ou melhor Ravena, é uma garota perturbada, quando decide pedir ajuda a Dick para entender seus poderes. Titans está sendo o primeiro trabalho regular de Teagan Croft em uma série de TV. Entretanto, a atriz já fez uma participação recorrente na soap opera Home and Away, mesma produção que participou Brenton no início de sua carreira.

Anna Diop (Koriand’r / Estelar)

Imagem: FOX/DC Universe; Montagem: Mix de Séries

Estelar acaba aparecendo no caminho de Dick e Ravena, juntando-se a dupla. Anna Diop já é mais conhecida por ter aparecido em outras séries de TV. Entre alguns de seus trabalhos anteriores estão participações em Todo Mundo Odeia o Chris, Greenleaf, Bosch Quantico. Sem contar também que ela também fez parte do elenco de The Messengers 24: Legacy, essa por sua vez Anna foi uma das protagonistas.

 

Ryan Potter (Garfield “Gar” Logan / Mutano)

Imagem: Nickelodeon/DC Universe; Montagem: Mix de Séries

Assim como Estelar, também é outro membro do grupo que acaba conhecendo Dick e Ravena. Primeiramente, Ryan Potter é conhecido por ter protagonizado a comédia infanto juvenil Supah Ninjas, da Nickelodeon. Sem contar que ele também ficou marcado por seu trabalho de dublador, por conta da animação Operação Big Hero: A Série.

 

Alan Ritchson (Hank Hall / Rapina)

Imagem: The CW/DC Universe; Montagem: Mix de Séries

Interpretando o personagem Rapina, essa não é a primeira vez que Alan Rithson aparece numa produção da DC Comics. O ator já teve papel recorrente em Smallville, interpretando na série o herói Aquaman, hoje defendido por Jason Momoa nos cinemas. Posteriormente ele protagonizou séries como Blue Montain State, além de Blood Drive. Sem contar que Alan fez participações em inúmeras outras produções, como 90210, CSI: Miami, New Girl, entre outros.

 

Minka Kelly (Dawn Grenger / Columba)

Imagem: NBC/DC Universe; Montagem: Mix de Séries

Dawn Grenger, assim como Hank, também tem seu alter ego. Ao transformar-se em Columba, uma de suas habilidades está controlar a ira de Rapina. Com mais de quinze anos de carreira, Minka Kelly coleciona vários trabalhos. Entretanto, aquele de maior relevância com certeza foi em Friday Night Lights. Ela também protagonizou as séries Charlie AngelsAlmost Human, ambas tendo apenas uma temporada. Além disso, a atriz coleciona papeis recorrentes em Parenthood, The Path Jane The Virgin.

 

Conor Leslie (Donna Troy / Moça-Maravilha )

Imagem: FOX/DC Universe; Montagem: Mix de Séries

Donna foi inserida de modo recorrente na primeira temporada de Titans. Conor Leslie pode até colecionar alguns trabalhos na TV, mas foram de forma regular. A atriz esteve no elenco de Other Space Shots Fired, canceladas após uma temporada. Ela coleciona outras participações, também de formas recorrentes. Algumas das produções em que aparece estão Revenge, The Blacklist, The Man In The High CastleGraves. Ao que tudo indica, Conor Leslie entrará para o elenco regular da segunda temporada de Titans.

 

Curran Walter (Jason Todd / Robin)

Imagem: TLC/DC Universe; Montagem: Mix de Séries

Dick não é o único Robin em Titans. Na série, Jason Todd é o atual auxiliar do homem morcego. Apesar do pouco tempo de carreira, Curran Walter já possui em seu histórico outros papeis. O jovem possui papéis recorrentes nas séries Game Of Silence Too Close To Home. Além disso, ele também já fez participação especial em New Girl, Speechless e Alexa & Katie.

 

Leia também: Titãs, série da Netflix, explora o grande potencial da DC Comics

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours