O maior sucesso da Netflix: Stranger Things 3 é visto por 40 milhões de assinaturas

Stranger Things 3 conquistou um público de mais de 40 milhões em apenas 4 dias

Stranger Things 3 tornou-se oficialmente a série mais popular da Netflix. De acordo com a plataforma, 40.7 milhões de assinaturas assistiram a terceira temporada da série, entre os dias 04 e o8 de julho. Tais números, bastantes expressivos, tornam Stranger Things a atração mais popular da plataforma.

Continua após as recomendações

O título é conquistado pelo grande volume de assinaturas assistindo a série, bem como no curto período de tempo. A terceira temporada estreou no dia 04 de julho na plataforma, que também é um dos maiores feriados dos EUA. A data comemora o dia da Independência do país.

Além disso, a plataforma foi além e completou a informação. De acordo com a Netflix, 18.2 milhões de assinaturas já assistiram aos oito episódios da temporada, finalizando a maratona. A informação foi dada através do Twitter da plataforma.

Continua após a publicidade

Dessa forma, não sabemos se os 40 milhões de assinantes viram cinco segundos ou cinco episódios. De qualquer forma, é um recorde fenomenal.

Crítica do Mix de Séries

A crítica do Mix de Séries elogiou a terceira temporada de Stranger Things, classificando-a com nota 10. Além disso, dentre os elogios, a maturidade foi uma das características mais ressaltadas.

Em seu terceiro ano, a franquia de maior sucesso da Netflix chega à maturidade com orgulho e segurança. Depois de uma estreia meteórica e uma segunda temporada que dividiu o público, a terceira parte do show entrega um espetáculo visual e uma história consistente. Bem como, fica nítido que, assim como os jovens personagens, Stranger Things está mais séria, inteligente e segura de si.” (Leia o texto completo aqui).

Um verão pode mudar tudo

A terceira temporada de Stranger Things se passa no verão de 1985. Agora, as crianças são adolescentes e desbravam um mundo de descobertas, regada a uma cultura popular com direito a Madonna, Karatê Kid e De Volta Para o Futuro. Entretanto, entre uma partida ou outra de um jogo de RPG, as crianças ainda precisarão lutar contra um mal inesperado na cidade de Hawkins, bem como a ameaça comunista que parece se aliar a este fenômeno.

Com oito episódios, Stranger Things 3 já está disponível na Netflix.

Leia também: Stranger Things vai ter 4ª temporada? Saiba data de estreia e spoilers