O Mundo Sombrio de Sabrina poderá ter 5ª temporada no HBO Max

Últimos episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina estreiam até o fim de 2020 na Netflix

Os fãs da bruxa Sabrina talvez não tenham que dizer adeus à série O Mundo Sombrio de Sabrina. De acordo com o site AltPress, a produção cancelada pela Netflix no início de julho pode ter encontrado um novo lar: o HBO Max. O IMDb também compartilhou essa informação na noite de sexta (31), o que dá mais base ainda para os rumores que começaram a circular.

Segundo informações, a série mudará para a nova plataforma de streaming da HBO logo após exibir sua temporada final na Netflix, prevista para ir ao ar até o final de 2020. Se a notícia for confirmada, a quinta temporada (ou quinta parte) da série estará garantida.

No entanto, nem o HBO Max e nem o roteirista da série, Roberto Aguirre-Sacasa, confirmaram a informação. De acordo com o IMDb, a Warner Bros. estaria se movimentando para encontrar um novo lar para a série de sucesso, e levar a atração para o HBO Max seria uma forma de tentar atrair assinantes da Netflix que ficaram chateados com o cancelamento repentino da série.

Mas lembrem-se de tratar essa informação como rumor, por enquanto. Certamente, só deveremos saber mais sobre isso apenas depois que a Netflix exibir a já gravada quarta temporada (ou quarta parte).

Continua após a publicidade

Fãs ficaram chocados com cancelamento

A notícia do cancelamento pegou todos os fãs de surpresa. A Netflix anunciou o cancelamento após as gravações desta quarta parte, então não se sabe de fato se ela chegou a ser idealizada com algum encerramento digno para a série. Os produtores, inclusive, souberam da decisão do cancelamento apenas depois de concluírem as gravações.

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia”, disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em comunicado à TVLine.

Roteirista diz que quinta temporada seria incrível

Recentemente, Aguirre-Sacasa também revelou que a quinta temporada “teria sido incrível”, principalmente porque contaria com um crossover com a série Riverdale.

Desenvolvida originalmente pela The CW, com spin-off direto de Riverdale, Sabrina acabou se mudando para a Netflix, onde obteve uma ordem direta de 20 episódios (dividida em duas partes). A série, assim, estreou na plataforma em outubro de 2018. Uma segunda temporada de 16 episódios foi encomendada posteriormente, sendo que os oito primeiros lançados em janeiro. Ainda faltam oito episódios para serem exibidos, totalizando quatro partes (ou quatro temporadas).

Nos oito episódios finais, “O terror Eldritch cairá sobre Greendale”, de acordo com a sinopse da Netflix. “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?

Oficialmente, a Netflix não comentou o motivo do cancelamento inesperado da produção, lançada em 2018.

Já o HBO Max ainda não está disponível no Brasil. Mas especula-se que o novo serviço chegue em breve na América Latina – ainda no primeiro semestre de 2021.

E você, gostaria de uma quinta parte no HBO Max? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    aparecida 2 agosto, 2020 at 12:58 Responder

    boa tarde adoraria que umas dessas emissoras exibisse o Revenge que tal gente ou até a globo, uma serie incrivel, outra coisa também gente é possível. também exiberem a serie que matt czuchry também adoraria infelismente nao tive a oportunidade de assistir é uma sugestão, pois os dois estão dando show de bola no the residente e so vejo algumas penas cenas no you tube, mas adoraria que alguma emissora tivesse o prazer de exibir,
    amo os dois são lindos e talentosos nos inspiram muito com suas autenticidade nos papeis que desempenham como Dr Conrad e a enfermeira Nic, amo de paixão, espero que tenhamos pelos menos umas 17 temporadas do the resident muito boa ,obrigada pela oportunidade dos comentários att.aparecida

Post a new comment