O que os fãs de Virgin River querem realmente para Mel e Jack

Fãs estão discutindo o que seria melhor para Jack e Mel.

Virgin River o que os fãs querem

O drama romântico da Netflix, Virgin River, se inspira na série de livros homônima de Robyn Carr e tem muitos fãs dedicados. A série teve uma audiência tão alta, após sua estreia em dezembro de 2019, que a Netflix a renovou no mesmo mês (via Deadline). Agora, com três temporadas, a série já confirmou que ganhará uma quarta e quinta temporadas (via Variety).

Continua após publicidade

Desenvolvido para a TV por Sue Tenney, Virgin River segue a enfermeira Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge) de Los Angeles, que decide trabalhar na pequena cidade de Virgin River, no norte da Califórnia. Tudo isso, para tentar um novo começo na vida, após a trágica morte de seu marido.

Continua após a publicidade

Em Virgin River, ela acha que a pequena cidade é mais complicada do que ela esperava – e se apaixona pelo dono do bar local Jack Sheridan (Martin Henderson).

Continua após publicidade

Os fãs de Virgin River sabem que Mel e Jack já passaram por muitas coisas quando se trata de relacionamento. Mas, agora, eles estão apontando uma direção do que poderia ser melhor para eles nos próximos episódios.

Fãs estão discutindo destino de Mel e Jack em Virgin River

Como destacamos, a relação de Jack e Mel é intensa na série da Netflix. Em primeiro lugar, eles começaram a namorar antes de Mel ter superado o falecimento de seu marido, o que levou ao primeiro rompimento. Então, Jack descobriu que sua ex, Charmaine (Lauren Hammersley), estava grávida de seus gêmeos.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Virgin River estão torcendo para personagem não voltar

No final da 2ª temporada, alguém baleou Jack, mas, felizmente, ele sobreviveu. Depois de tudo isso, os dois finalmente pareciam estar firmemente juntos, apenas para Mel descobrir que ela está grávida e que o bebê pode ser de Jack – mas também pode ser do tratamento de fertilização in vitro que ela fez, enquanto eles se separaram (e, então, poderia ser de seu falecido marido).

Com tudo isso em mente, os fãs de Virgin River têm algumas opiniões sobre o que desejam para o casal.

Virgin River fãs
Imagem: Divulgação.

Os fãs acham que Mel e Jack precisam de terapia

No fórum americano Reddit, um fã postou que acredita que Mel e Jack deveriam fazer terapia de casal. E a reação da maioria foi de concordância.

“Espero que os escritores sigam esse caminho ou pelo menos que encontrem tempo para discussões significativas entre os personagens para trabalhar seus problemas. Bem como reconhecer as causas profundas que explicam seus comportamentos e decisões”, eles continuaram.

Leia também: Fãs de Virgin River concordam que esse é o pior personagem

“Se eles pudessem passar por essa jornada juntos, isso aprofundaria sua conexão e fortaleceria seu relacionamento.”

O usuário também observou que as consequências do tiroteio não foram focadas o suficiente para refletir o tipo de trauma que uma experiência de quase morte infligiria.

Uma outra fã concordou com ambos os pontos, escrevendo: “Na verdade, essa poderia ser uma maneira realmente incrível de Virgin River incluir a recuperação estupidamente ignorada [de Jack].”

Virgin River cena Jack e Mel
Imagem: Divulgação.

Jack e Mel precisam definir relacionamento

Enquanto isso, um quarto fã apontou que o relacionamento dos protagonistas não é realmente muito estabelecido em Virgin River. Tornando ainda mais notável que eles já passaram por tanta coisa. “Eles estiveram em um encontro”, escreveram. “Estão namorando há cerca de 2 meses no máximo. Isso é MUITO para qualquer relacionamento sobreviver… Sim, a terapia ajudaria os dois.”.

Além disso, este fã continuou ao trazer outro ponto positivo sobre a ideia da terapia. “Mostrar eles passando por uma terapia pode ser um bom exemplo para os telespectadores de Virgin River. Isso mostraria que ‘amor verdadeiro’ não é apenas uma fantasia, mas na verdade requer trabalho e comunicação!”.

Com a possibilidade de Jack não ser o pai do bebê de Mel – o que por si só já é muito para um casal passar -, parece que os fãs da série têm razão.

Mas teremos de esperar a estreia da quarta temporada, em 2022, para descobrir o que vai acontecer com eles. E, então, o que você espera da relação de Jack e Mel?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.