O Senhor dos Anéis: série do Amazon é renovada antes de estrear

Série do Senhor dos Anéis

Série será a grande aposta do Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video está apostando todas as suas fichas na série do Senhor dos Anéis

Continua após a publicidade

De acordo com o TVLine, a plataforma de streaming confirmou que a atração já está renovada para a segunda temporada – antes mesmo dela estrear. Vale ressaltar que a série ainda está em pré-produção, o que claramente assegura que ela deverá estrear apenas no fim de 2020 ou no começo de 2021.

Atualmente, a produção da série encontra-se na Nova Zelândia, onde Peter Jackson filmou a clássica trilogia que rendeu fama a saga no começo dos anos 2000. Essa não é a primeira vez que o Amazon renova uma série antes de estrear (ela fez isso com Jack Ryan e The Boys), mas é a primeira vez que uma atração ganha sinal verde para a segunda temporada ainda na pré-produção. Ou seja: os fãs podem ficar bastante animados.

A renovação antecipada tem um motivo: a grandiosidade da atração. Isso porque, a série chegou a filmar seus dois primeiros episódios, mas já está em um hiatus de 5 meses desde então. A razão seria a complexa pós-produção. Logo, a plataforma deverá adiantar o máximo possível das filmagens, emendando uma temporada na outra. Além disso, especula-se que internamente o Amazon cogita desenvolver cinco temporadas para a série. 

Produção de O Senhor dos Anéis 

O comunicado da renovação da série do Senhor dos Anéis vem mais de dois anos após começar os rumores de que a franquia iria ganhar uma série de TV. Mas, desde que fora confirmada, os fãs já esperam uma produção grandiosa, o que justifica a antecipação da renovação. 

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em extremo sigilo, portanto os spoilers estão escassos. O que o Mix de Séries já confirmou é que o ator de Game of Thrones, Joseph Mawle, interpretará o principal vilão da série, chamado Oren. Ele se junta ao ex-integrante de Black Mirror, Will Poulter, que interpretará o jovem herói Beldar, e Markella Kavenagh (Picnic at Hanging Rock), que interpretará Tyra.

adaptação do Amazon precederá os eventos da série de livros de fantasia de J.R.R. Tolkien. Tal trama serviu como base para uma adaptação de filmes dirigidos por Peter Jackson.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours