O Senhor dos Anéis: Will Poulter não fará mais parte do elenco da série do Amazon Prime

Imagem: New Line Cinema/Twentieth Century Fox/Divulgação

Série está em fase de pré-produção

A série que adaptará a história de O Senhor dos Anéis nem estreou e já teve sua primeira baixa. De acordo com a Variety, o ator Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch) não fará mais parte do elenco da produção do Amazon Prime Video.

Continua após publicidade

O ator havia sido anunciado como uma das estrelas do projeto em setembro deste ano. No entanto, segundo fontes ligadas à série, conflitos de agenda fizeram com que o ator desistisse da produção baseada na obra de J.R.R. Tolkien.

Nenhum detalhe sobre que personagem Poulter iria interpretar havia sido divulgado. Além disso, também foram confirmados no elenco da série: Markella Kavenagh (Picnic at Hanging Rock), Maxim Baldry (Years and Years) e o ator de Game of Thrones, Joseph Mawle.

Continua após publicidade

Produção já foi renovada pra 2ª temporada

A nova série tem sido mantida sob forte sigilo. Mas isso não impediu o Amazon Prime de renovar a série para a 2ª temporada antes mesmo da estreia. O Prime Video ainda não divulgou o título oficial da série e nem a data de estreia, mas especula-se que os episódios sejam lançados apenas no fim de 2020 ou no início de 2021.

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.