O Senhor dos Anéis: Will Poulter não fará mais parte do elenco da série do Amazon Prime

Série está em fase de pré-produção

A série que adaptará a história de O Senhor dos Anéis nem estreou e já teve sua primeira baixa. De acordo com a Variety, o ator Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch) não fará mais parte do elenco da produção do Amazon Prime Video.

O ator havia sido anunciado como uma das estrelas do projeto em setembro deste ano. No entanto, segundo fontes ligadas à série, conflitos de agenda fizeram com que o ator desistisse da produção baseada na obra de J.R.R. Tolkien.

Nenhum detalhe sobre que personagem Poulter iria interpretar havia sido divulgado. Além disso, também foram confirmados no elenco da série: Markella Kavenagh (Picnic at Hanging Rock), Maxim Baldry (Years and Years) e o ator de Game of Thrones, Joseph Mawle.

Produção já foi renovada pra 2ª temporada

A nova série tem sido mantida sob forte sigilo. Mas isso não impediu o Amazon Prime de renovar a série para a 2ª temporada antes mesmo da estreia. O Prime Video ainda não divulgou o título oficial da série e nem a data de estreia, mas especula-se que os episódios sejam lançados apenas no fim de 2020 ou no início de 2021.

Continua após a publicidade

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours