“O verdadeiro Coringa aparecerá e será brilhante”, revela ator de Gotham

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Os fãs de Jerome em Gotham terão de aceitar: ele não é o verdadeiro Coringa.

Continua após a publicidade

Isso é o que garante o ator David Mazouz, que interpreta o jovem Bruce Wayne. “Ele com certeza não é o verdadeiro Coringa“, disparou.

Continua após publicidade

Mas Mazouz tratou de tranquilizar os fãs e garantir que o original aparecerá e que deverá agradar. “Ele foi inspirado pela figura do Coringa, mas o jeito que o verdadeiro aparecerá na série será uma das coisas mais brilhantes que Gotham ja fez“, garantiu.

Continua após publicidade

Desde que Jerome apareceu, o personagem tem refletido o comportamento do palhaço do crime, e se tornou um dos vilões favoritos da série. Ele retornará no próximo episódio, que abrirá a segunda parte da quarta temporada de Gotham.

Confira a crítica dos episódios anteriores.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.