Once Upon a Time é cancelada pela ABC após sete temporadas

Imagem: ABC/Divulgação

O Felizes Para Sempre de Once Upon a Time está próximo!

O canal ABC anunciou nesta terça (06) que Once Upon a Time está cancelada, e terminará no final da sétima temporada. As informações são do TVLine.

Sete anos atrás, começamos a criar uma série sobre a esperança, onde, mesmo nos momentos mais sombrios, um final feliz sempre seria possível“, disseram Adam Horowitz e Eddy Kitsis, criadores e produtores executivos de Once Upon a Time, em um comunicado.

Mas nunca imaginamos o final feliz que estava realmente reservado para todos nós – anos e anos de aventura, romance, magia e esperança. Estamos tão agradecidos aos nossos colaboradores brilhantes – o elenco, a equipe e os escritores -, bem como os nossos parceiros no estúdio e na rede para tornar possível esta jornada. Mas acima de tudo, queremos agradecer os fãs. Sua feroz lealdade e devoção foi a verdadeira magia por trás de Once Upon a Time. Esperamos que eles se juntem a nós durante esses últimos episódios enquanto viajamos para a Floresta Encantada para mais uma aventura.”

Presidente da emissora emitiu nota… 

A presidente da ABC, Channing Dungey, acrescentou: “Quando ouvimos o passo de Adam e Eddy p araOnce Upon a Time, sabíamos que era algo incrivelmente especial. Durante sete anos, eles nos cativaram com sua criatividade e paixão enquanto reimaginavam alguns dos nossos mais queridos contos de Disney, criando um inegável sucesso global. Dizer adeus será difícil, mas Once Upon a Time sempre será parte do legado da ABC e mal podemos esperar que os fãs se juntem a nós neste capítulo final épico“.

Once Upon a Time estreou em outubro de 2011 com um público de 12,8 milhões de telespectadores totais e uma demo de 3,9, tornando-se rapidamente a série número 1 da temporada. Ao longo dos anos, a queda foi perceptível. E, no ano passado, grande parte do elenco se despediu da série.

Novos episódios de Once Upon a Time – agora os episódios finais da série – retornam a partir de sexta-feira, 2 de março. Não deixe de acompanhar as nossas reviews e tudo sobre a série aqui no Mix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Erin Lindsay 7 fevereiro, 2018 at 08:41 Responder

    Infelizmente foi uma serie que deveria ter acabado na quarta temporada.
    Continuei acompanhando mas a quantidade de “plot holes” e pequenos “reboots” desgastou muito aquilo que nós estávamos acostumados e aprendendo ao longo dos anos.

    Aguardando ansiosamente para ver rostinhos familiares em novas series.

Post a new comment