Everything Sucks!: Netflix divulga trailer e imagens inéditas de nova série

Imagem: Netflix/Divulgação

Nova série situada nos anos 90 estreia em fevereiro

Anos 90, Alannis Morissette, câmeras filmadoras, trilha sonora de The Cranberries e internet discada. Essas são algumas das referências presentes no novo trailer de Everything Sucks!, divulgado hoje, 6, pela Netflix.

Considerada a “Stranger Things dos anos 90”, a nova série mistura drama e comédia e exala as emoções brutas da juventude: paixões, descobertas e decepções.

Situada na cidade real de Boring, no Oregon, a trama gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring. Dois grupos de nerds excluídos que se unirão na missão de produzir um filme e assim atravessar a difícil experiência do famoso High School.

Continua após a publicidade

Confira algumas imagens liberadas pela Netflix:

Imagem: Netflix/Divulgação

Imagem: Netflix/Divulgação

Imagem: Netflix/Divulgação

A série foi criada por Ben York Jones (Like Vrazy; Newness) e Michael Mohan (Save The Date), que também servirão como produtores executivos. Os atores mirins Peyton Kennedy (The New Edition Story) e Jahi Winston (The New Edition Story) estrelam a série como os alunos Kate Messner e Luke O’Neil.

Também estão no elenco: Patch Darragh (Boardwalk Empire), Claudine Nako (Grimm), Sydney Sweeney (Objetos Cortantes), Elijah Stevenson (Capitão Fantástico) e Rio Mangini (Teen Wolf).

Romance adulto com espírito jovem

O novo trailer também destaca o relacionamento do diretor da escola com uma mãe de aluno. Os dois são pais solteiros e começam a compartilhar alguns momentos juntos e um possível romance pode acontecer.

Os 10 episódios de Everything Sucks! estarão disponíveis no catálogo da Netflix no dia 16 de fevereiro. Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=CSwoL8AWWhw

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours