Only Murder in the Building, 2ª temporada: as melhores teorias

De volta com segunda temporada, Only Murders in the Building está incentivando os fãs a criarem muitas teorias. Veja as melhores.

Only Murders In The Building

Calma, logo teremos as respostas! A segunda temporada de Only Murders in the Building chegou exclusivamente no Star+ com dois episódios já disponíveis.

A nova temporada se passa após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém três (infelizes) complicações surgem: os três estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles viram tema principal de um podcast concorrente; e têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

E já que temos um novo mistério no ar, que tal conferir as teorias do público sobre o que vem por aí em Only Murders in the Building?

PUBLICIDADE

A vez de Mabel

Only Murders In The Building
Imagem: Divulgação.

Sendo um grupo que invadia os apartamentos do Arconia para roubar joias, pode se dizer que Mabel e seus amigos não eram as pessoas favoritas de seus vizinhos. A teoria é que alguém estaria querendo se vingar do grupo, e como Tim, Zoe bem como Oscar já teriam sido “castigados”, agora seria a vez de Mabel, que foi incriminada pela morte de Bunny.

O Garoto do Apartamento 6B

Only Murders In The Building
Imagem: Divulgação.

Outra teoria feita pelos fãs de Only Murders in the Building é que o culpado pela morte de Bunny seria Theo Dimas, que foi o responsável pela morte de Zoe dez anos antes, quando ele acidentalmente a empurrou do telhado.

Leia também: Only Murders in the Building, data dos próximos episódios da 2ª temporada

Em certas cenas, portanto, é possível ver que Bunny sabe linguagens de sinais e consegue se comunicar com Theo, que é pessoa com deficiência auditiva. Os dois pareciam se dar muito bem apesar dos outros moradores do Arconia não terem a mesma opinião sobre a presidente do conselho dos moradores. Dessa forma, será que Bunny era cúmplice dos crimes da família Dimas?

Jose Torres

Only Murders In The Building
Imagem: Divulgação

Outra aposta para o verdadeiro culpado pela morte de Bunny é o pai de Oscar, Jose Torres. Ele deixa bem claro que não gosta de Mabel pelo passado de seu filho, que ficou preso injustamente durante 10 anos. Torres então, irritado pelo envolvimento amoroso de seu filho e a jovem, dessa forma, teria cometido o crime para incriminar Mabel e fazer com que ela fique longe de Oscar.

Novo podcast de Only Murders in the Building

Imagem: Divulgação.

Ou seria Cinda Canning a verdadeira culpada? Interpretada por Tina Fey, a rival de audiência do trio protagonista é uma daquelas pessoas que faz tudo por audiência e, portanto, não fica nem um pouco feliz com o sucesso do podcast Only Murders in the Building. Além de estar na cena final da temporada, ela ainda diz que seu próximo programa será sobre a morte de Bunny e os possíveis criminosos.

A segunda temporada de Only Murders in the Building está disponível com exclusivamente no Star+.

E então, qual teoria você acha que pode ser verdade?

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.