Orange Is the New Black pode ganhar série derivada após última temporada

Orange Is The New Black poderá ganhar série derivada.

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Produtores discutem possível continuação da série

A já anunciada sétima e última temporada de Orange Is the New Black pode não ser o fim da linha para as detentas favoritas. De acordo com o The Hollywood Reporter, já existem conversas sobre uma potencial sequência da dramédia da Netflix.

A informação foi confirmada pelo Presidente da Lionsgate Television (que produz a série para a plataforma) nesta quinta-feira, 8. “Estamos discutindo e, quando chegar a hora, falaremos mais com Jenji Kohan [criadora da série]”, disse.

Segundo informações, essa conversa entre a Lionsgate e Kohan já começaram, mas nada de concreto foi decidido até o momento.

PUBLICIDADE

Criadora da série mantém contrato com a Netflix

A Netflix anunciou o cancelamento de OITNB em outubro, apenas três meses após o lançamento da 6ª temporada. A trama do sexto ano da série já se encaminhava para um provável final quando mostrou a libertação de Piper (Taylor Schilling).

No entanto, a empresa de streaming não se pronunciou sobre a possível série derivada. Mas levando em conta que Jenji Kohan ainda possui contrato com a empresa (a escritora também é produtora-executiva de Glow), as possibilidades são grandes.

A temporada final de Orange Is the New Black estreia em 2019.

LEIA TAMBÉM: Crítica – Orange is the New Black resgata raízes e entrega uma ótima 6ª temporada

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.