Os 10 cancelamentos mais dolorosos da temporada 2017-18

Melhores séries policiais netflix

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Não aprendi dizer adeus… Já dizia a música!

Pois é, como todo ano acontece, precisamos mais uma vez nos despedir de algumas séries. Algumas saíram de cena de forma planejada, e outras deram adeus de forma repentina. De qualquer forma, alguns cancelamentos sempre acabam acontecendo de forma surpreendente, e vão deixar uma marca no coração dos fãs.

Continua após a publicidade

Resolvemos, então, prestar uma última homenagem para aquelas séries que foram canceladas repentinamente, simbolizando um vazio no coração do público.

Pega o lencinho e vem dar um goodbye!

10 – Quantico

O thriller de Priyanka Chopra estava se estabelecendo na recém estreada 3ª temporada quando a ABC cancelou a série e a baniu para as noites de sexta-feira. Qual foi o ponto então de renová-la para um novo ano, se o corte aconteceu com apenas dois episódios exibidos?

BLAIR UNDERWOOD, MARLEE MATLIN, PRIYANKA CHOPRA

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

9 – Scorpion

Ok, não estamos devastated com esse cancelamento, mas Scorpion meio que se tornou uma “confort serie” para o começo da semana. E caramba, vamos perder isso…

scorpion season 4 finale

Imagem: CBS/Divulgação

8 – Designated Survivor

Não se engane. A transição entre 24 e Designated Survivor foi bem fraca para Kiefer Sutherland, tornando-se uma espécie de foto-cópia de The West Wing. Mas a chegada do personagem de Michael J. Fox preparou o cenário para uma campanha de reeleição que lamentamos perder.

KIEFER SUTHERLAND

Imagem: ABC/Divulgação

7 – Rise

A versão musical de Friday Night Lights criada por Jason Katims finalmente engatou na reta final de sua temporada. Uma pena que foi um pouco tarde para isso…

Rise

Imagem: NBC/Divulgação

6 – Kevin (Probably) Saves the World

OK, na verdade vamos sentir apenas falta do (ridiculamente) charmoso Jason Ritter na nossa televisão semanalmente.

JASON RITTER, KIMBERLY HEBERT GREGORY

Imagem: ABC/Divulgação

5 – The Exorcist

Esse é um raro caso em que a série ficou melhor (e mais assustadora) na segunda temporada. As noites de sexta serão mais chatas sem ela.

the-exorcist-renewed-cancelled-season-3

Imagem: FOX/Divulgação

4 – Great News

Não há nada de bom nesta notícia, principalmente porque após 23 episódios, a sátira de Tina Fey finalmente se tornou algo imperdível na TV.

Great News - Season 2

Imagem: NBC/Divulgação

3 – The Mick

Nós nunca saberemos se Sabrina sobreviveu àquele relâmpago e não estamos bem com isso.

the-mick-series-premiere

Imagem: Fox/Divulgação

Continua após a publicidade

2 – Law & Order: True Crime

Uma pena que a “prima” de American Crime Story não tenha dado certo na TV aberta. E cá entre nós, essa temporada contado a história dos irmãos Menendez foi melhor do que a enganação que foi “Versace”, não acham?

Resultado de imagem para law & order true crime

Imagem: NBC/Divulgação

1 – Lucifer

Para sermos honestos, ainda estamos em um profundo estado de negação sobre este cancelamento. E não vamos parar de apoiar qualquer campanha que faça o Hulu, ou Netflix, ou DC Universe salvar essa série que era um pedaço de inteligência em nossa grade. #SaveLucifer

lucifer series finale wtw

Imagem: FOX/Divulgação

Leia mais: Os 10 melhores momentos da temporada 2017-18

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours