Final de Outer Banks preparou 3ª temporada bombástica

Terceira temporada promete grandes reviravoltas!

Outer Banks

AVISO: o texto a seguir contém SPOILERS da segunda temporada de Outer Banks.

Continua após publicidade

A segunda temporada de Outer Banks da Netflix termina com um estrondo, com John B (Chase Stokes) e os Pogues abandonados em uma ilha do Caribe. Eles perderam a cruz de Santo Domingo para Ward e os Camerons, acumulando miséria porque a família sinistra de Sarah também tem o ouro do Mercador Real.

Continua após a publicidade

Com os adolescentes planejando vingança e alguns aliados em potencial por vir, vamos analisar o que a terceira temporada da série pode envolver.

Continua após publicidade

Vida na Ilha Nova

Os Pogues terão que se acostumar ao seu novo ambiente de “Poguelandia”. Pope e Cleo parecem ter química, então pode haver um triângulo amoroso se Kiara ainda tiver sentimentos por ele. John e Sarah estão juntos novamente, mas eles precisam discutir seu jovem ‘casamento’ e Topper ainda amá-la. No entanto, embora todos pensem que a ilha está deserta, pode haver gente escondida lá que não gosta de intrusos.

Isso pode resultar em JJ tomando decisões precipitadas mais uma vez, levando à tensão enquanto eles descobrem como ser uma família sem o conforto da Ilha Kildare e seus recursos. Seu principal objetivo, porém, será tramar vingança e tentar sair da ilha. Pope quer todo o tesouro de volta, pois pertence a seu ancestral, o escravo libertado, Denmark Tanny, e eles vão ter como alvo Ward em Guadalupe.

Continua após publicidade
Outer Banks 3 temporada

Entra Big John e Carla Limbrey em Outer Banks

A 2ª temporada lançou a bomba de que Big John está vivo em Barbados, então os fãs vão querer saber como ele saiu da ilha onde Ward inadvertidamente o enviou para morrer, como ele sobreviveu aos ferimentos e por que não contatou John. Ele pediu a Carla para ajudar seu filho, então uma aliança difícil será formada. Haverá muito drama, pois John vai querer respostas de seu pai sobre o abandono, enquanto os Pogues vão lutar para confiar em Carla.

Ela tentou machucá-los para pegar a cruz, e até matou seu irmão, Renfield, então Big John terá que redobrar os cuidados. Curiosamente, Big John tem aliados secretos no que parece ser um culto, então eles podem ter um exército para ajudar as crianças a buscar vingança. No final das contas, Big John quer o ouro de volta, enquanto Carla quer a mortalha de cura mística para sua doença, mas há potencial para os dois adultos entrarem em conflito com Pope, já que esses itens são seu direito de nascença.

O Plano de Defesa dos Camerons

A 3ª temporada deve passar muito tempo em Guadalupe, pois Ward fingiu sua morte em Kildare, deixando a Carolina do Norte após confessar ter matado o xerife Peterkin. Ele pode vê-los fortificando e usando agentes locais para criar um refúgio como o que eles têm nas Bahamas. Ward está cuidando dos ferimentos, então será intrigante ver como Rafe lida com sua própria doença mental, abuso de drogas e raiva.

Ele quer ser um líder melhor, mas haverá tensão entre ele e sua madrasta, Rose. Ele terá que lutar com Wheezie, a irmã mais nova, também, já que ela está sempre disposta a ser uma espiã para Sarah. Nós não podemos ver o show mantendo Ward fora da linha de frente por muito tempo, então os fãs estão ansiosos para saber como Rafe lida com ele ainda sentindo falta de Sarah e se o filho está realmente disposto a trazer sua irmã de volta.

Outer Banks 2 temporada trailer data

Curando o passado de Kildare

Há muito o que resolver em casa, pois Kildare cometeu muitos erros. As autoridades demoraram muito para libertar Big John e ir atrás de Ward, e agora estão enfrentando a mídia com o desaparecimento dos Pogues. A força de Shoupe terá que ser responsabilizada por agredir os adolescentes ao longo das duas temporadas e bagunçar sua segurança repetidamente, o que os levou a perseguir Ward por conta própria.

Leia também: Outer Banks, 3ª temporada, data de estreia e spoilers

Mais importante ainda, os pais dos Pogues precisam consertar seus laços domésticos. O pai de Pope está quebrado ao encorajar Pope a encontrar o tesouro de sua família. Então eles precisam se reunir e discutir o legado de Tanny, especialmente porque as elites estão monitorando sua descoberta. Os pais de Kiara também terão que consertar seu relacionamento, já que a afastaram por causa de seus modos rebeldes, querendo mandá-la para um colégio interno e para o programa de reabilitação Blue Ridge. Por último, o pai criminoso de JJ escapou para Yucatan após uma breve reconciliação. Assim, ele pode pedir a ajuda de seu pai para a batalha que se aproxima.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.