Outer Banks é renovada para 3ª temporada com novidades

Netflix confirmou nova temporada para Outer Banks.

Outer Banks 3 temporada
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Pogues para sempre, ou ao menos até uma próxima temporada! A Netflix renovou sua série adolescente de caçadores de tesouro Outer Banks para uma terceira temporada, reportou o TVLine.

Continua após publicidade

O elenco do drama inclui Chase Stokes, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Austin North, Charles Esten bem como Drew Starkey. Dessa forma, todas as estrelas, de acordo com o portal, retornarão da série na terceira temporada.

A grande novidade, no entanto, é que Carlacia Grant, que apareceu como membro da tripulação do capitão Terrance, Cleo, retornará como regular. A personagem apareceu pela primeira vez na 2ª temporada e esteve em vários episódios.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Os criadores do Outer Banks, Jonas Pate, Josh Pate bem como Shanon Burke estarão de volta como showrunners e produtores executivos.

O final da segunda temporada

No final da 2ª temporada, Sarah descobriu que seu pai, Ward Cameron, havia fingido sua morte. Além disso, Ela, John B e o resto dos Pogues – com a ajuda de Cleo – escaparam de um péssimo destino entrando em um barco salva-vidas e fugindo de um navio de carga que transportava os Camerons. Os adolescentes acabaram em uma ilha deserta; de volta a Outer Banks, os adultos em suas vidas penduraram pôsteres de “Desaparecidos” e se preocuparam com as crianças ausentes.

Continua após publicidade

Leia também: Idade real dos atores de Outer Banks assusta fãs

E em uma reviravolta no final do final, descobrimos que o pai presumido morto de John B, Big John, na verdade estava vivo (!). E possivelmente trabalhando com a vilã da 2ª temporada, Carla Limbrey (!!).

Continua após publicidade
Outer Banks 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A grande reviravolta de Outer Banks

Justamente quando parecia que a terceira temporada de Outer Banks teria uma visão dos Pogues vivendo seu melhor – embora encalhados – em uma praia deserta do Caribe, a ação da série Netflix mudou-se para Barbados para revelar algo que muitos fãs haviam previsto desde o começo da série. O pai de John B, Big John, está vivo.

Continua após publicidade

Os produtores executivos Jonas Pate e Josh Pate disseram à TVLine que a ressurreição de Big John nem sempre foi uma coisa certa – mesmo tão recentemente quanto quando eles estavam planejando a temporada.

Continua após publicidade

Leia também: 3ª temporada de Outer Banks terá novo casal

“Nós sabíamos que tínhamos aquele carta. Não sabíamos que iríamos usá-la com certeza, mas por volta do sexto ou sétimo episódio, quando estávamos escrevendo este ano, começamos a perceber que talvez pudéssemos fazer isso”, disse Jonas Pate.

Continua após publicidade

Ele acrescenta que o caos do Episódio 10 – em que John B, Sarah, Kiara, Pope, JJ e Cleo tentam assumir um navio de carga e mal conseguem escapar com vida – foi o melhor tipo de distração, que deixaria o público “realmente surpreso”.

Josh Pate acrescenta: “Começamos a ficar entusiasmados com o que poderíamos fazer na terceira temporada se ele estivesse de volta.”

Outer Banks 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Os espectadores descobrem sobre a existência de Big John quando Carla Limbrey, a nova vilã da série interpretada pela atriz de Lost, Elizabeth Mitchell, chega a Barbados com uma carta com a insígnia do Royal Merchant. Ela vai para uma casa onde um homem a informa que “ele” não está bem. E quando descobrimos quem é o “ele” em questão, vemos que é o pai presumivelmente morto de John B, interpretado por Charles Halford.

A terceira temporada de Outer Banks deverá estrear na Netflix no final de 2022.