Outer Range, 2ª temporada: data, história e tudo sobre

Outer Range é uma mistura insana de Yellowstone com Black Mirror. E esta maravilha está prestes a retornar para uma 2ª temporada.

Outer Range

A temporada 2 de “Outer Range” está chegando ao Amazon Prime Video. E já há várias dicas sobre o que está por vir para o neo-western de ficção científica estrelado por Josh Brolin.

Ambientada em Wyoming, “Outer Range” acompanha a família de fazendeiros, os Abbotts, liderada pelo patriarca Royal (Brolin). Descrito frequentemente como um encontro entre “Yellowstone” e “Black Mirror”, o cenário toma uma grande reviravolta de ficção científica. Tudo acontece quando um misterioso buraco negro aparece na fazenda dos Abbott.

Criada por Brian Watkins, a primeira temporada do show foi um sucesso para o Amazon Prime Video em 2022. Além disso, preparou o terreno para a temporada 2.

O final da primeira temporada foi explosivo e deixou mais do que sua cota de ganchos. Isso significa que há uma intensa especulação sobre o que está por vir para “Outer Range” quando a segunda temporada chegar.

O mistério do vazio em “Outer Range” começou a se desvendar, embora as respostas relacionadas à viagem no tempo que ele fornece só criem mais perguntas. Especialmente quando se trata de Autumn e sua conexão com Amy Abbott, a neta desaparecida de Royal.

Leia mais sobre “Outer Range“:

Embora uma janela de lançamento tenha sido anunciada anteriormente em 2024, as últimas notícias confirmam a data de lançamento para 16 de maio de 2024, com todos os sete episódios sendo lançados simultaneamente. O astro Josh Brolin terá um papel duplo na temporada, não apenas atuando na série, mas também dirigindo o penúltimo episódio da temporada 2.

O elenco da temporada 2 de “Outer Range” será mais ou menos o mesmo da primeira temporada. Não houve anúncios de recast, nem nenhum dos atores atuais do programa expressou o desejo de sair. O elenco da temporada 2 será novamente liderado por Josh Brolin (“Deadpool 2”) como Royal Abbott, com Lili Taylor (“Hemlock Grove”) como sua esposa e matriarca da família Abbott, Cecilia.

Onde paramos? Os mistérios da série

O fim da temporada anterior de “Outer Range” deixou muitos ganchos, e a trama da temporada 2 promete ser igualmente misteriosa e cheia de intrigas.

A grande revelação na temporada 1 foi a natureza do vazio na terra dos Abbotts, que se revela uma fenda no tempo. Além disso, Royal revela a Perry que ele é um viajante do tempo que chegou na década de 1960 depois de cair no vazio no século XIX. No entanto, a fenda no tempo não é uma ligação direta ao século de origem de Royal, como evidenciado pelo mastodonte que emergiu anteriormente na temporada.

As outras grandes tramas da temporada 2 de “Outer Range” dizem respeito a Amy e Autumn. Autumn é revelada como uma viajante do tempo do futuro e, além disso, ela é uma versão futura da desaparecida Amy Abbott.

Isso também se relaciona com o mistério da esposa outrora desaparecida de Perry, Rebecca, que apareceu brevemente e sabe mais sobre a situação do que está deixando transparecer. Ela parece ter uma conexão com Amy e a seita que Autumn se junta (ou possivelmente até inicia) no futuro. No entanto, quando se trata de segredos, ninguém na temporada 2 de “Outer Range” terá mais explicações a dar do que Royal, de Josh Brolin.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!