Outlander: 6ª temporada poderá perder dois personagens

Outlander 6 temporada

Os fãs de Outlander estão aguardando ansiosos pela sexta temporada da série. Mas, de acordo com o Express UK, a próxima leva de episódios poderá fornecer um adeus aos fãs para dois personagens principais.

Continua após publicidade

As filmagens da sexta temporada de Outlander oficialmente chegaram ao fim. E os fãs estão aguardando ansiosamente o retorno do drama com viagem no tempo, que acontecerá no início de 2022. Mas, antes da estreia da próxima temporada da série, algumas pistas preocupantes do local de filmagem da Escócia podem ter sugerido que dois personagens chaves irão deixar a história.

Continua após a publicidade

Despedida de personagens

Acontece que Brianna (interpretada por Sophie Skelton) e Roger Mackenzie (Richard Rankin) podem estar se despedindo dos fãs na próxima temporada de Outlander.

Continua após publicidade

A filha de Claire (Caitríona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan) e seu marido receberam um choque no final da emocionante quinta edição do ano passado. Depois de decidirem voltar para suas vidas no século 20, eles entraram nas pedras. E, assim, acabaram voltando ao ponto de partida, para grande espanto do jovem Ian (John Bell).

Por enquanto, parece que seu verdadeiro lar é com sua família em Fraser’s Ridge durante um dos períodos mais tumultuados da história americana.

Continua após publicidade

No entanto, alguns fãs acreditam que Bree e Roger farão outra tentativa de retornar à linha do tempo original em algum momento da sexta temporada. Agora, uma nova pista encontrada no set de Outlander pode ter provado suas teorias.

Outlander 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Especulações

Os fãs no fórum americano Reddit debateram o que as últimas atualizações do set poderiam significar quando avistaram alguns locais no Twitter alegando que a cabana do casal havia sido destruída.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Um fã, inicialmente, especulou: “O desmanche da cabine de R&B prova que eles estão ‘de volta ao futuro’”.

Nos comentários, eles esclareceram: “Eles o desmontaram para a filmagem não no enredo, mas no próprio set”.

As filmagens para a sexta temporada chegaram ao fim recentemente, então, esta pode ser a explicação mais simples de por que o cenário da cabana não está mais lá.

Outlander 6 temporada série
Imagem: Divulgação

Mesmo assim, outros insistiram que a remoção desta vez foi incomum para a produção, já que geralmente permanece no local entre as temporadas. Outro fã respondeu: “Encontrei alguns ‘tweets’ de moradores dizendo que a cabana não está mais lá, enquanto, eu acho, ela ainda estava em sua localização entre as outras temporadas.“.

Os tweets em questão diziam: “Fiz uma viagem para Doune, para ver o antigo Fraser’s Ridge. Mas, infelizmente, agora está sendo desmontado. Também foi construída uma pequena cabana que me disseram ser a oficina de Bree, mas também foi desmontada agora.”.

E a pessoa que abriu o tópico acrescentou: “E qualquer outra coisa significaria que eles pagariam dois designers de cenário para reconstruí-lo e eu realmente não acho que eles fariam isso”.

Será que despedida em Outlander vai mesmo acontecer?

Existe a possibilidade da oficina de Bree simplesmente desaparecer após uso frequente nas últimas temporadas de Outlander.

Mas a remoção incomum dos conjuntos do cenário ainda enviou alarmes entre os fãs e pode apontar para a separação de Bree e Roger do resto dos Frasers.

No ínterim entre as temporadas, alguns fãs pegaram a série original dos livros de Diana Gabaldon em busca de pistas, com a próxima temporada se baseando em A Breath of Snow and Ashes.

Ainda assim, a adaptação para a TV já fez vários desvios dramáticos dos eventos dos livros, então, os fãs terão apenas que esperar a estreia da sexta temporada para que suas perguntas sejam respondidas.

Leia também: Fãs de Lupin acham erro gritante na 2ª temporada

E então, o que você acha que irá acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.