Outlander: mesmo sem renovação, produtores já preparam 5ª temporada

Imagem: Starz
Imagem: Starz

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Outlander ainda nem estreou a quarta temporada, mas os produtores do drama já estão olhando para o futuro. Os produtores da série estão trabalhando com material para o quinto ano da série, mesmo sem terem recebido sinal verde do canal Starz.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Estamos mergulhados no planejamento da 5ª temporada, mesmo não tendo sido oficialmente encomendada“, revelou o produtor-executivo Ronald D. Moore.

Apesar do Starz ainda não ter anunciado a renovação da série para seu quinto ano, Outlander continua sendo uma das produções mais populares do canal. Ou seja, não devemos nos preocupar com isso agora.

Continua após publicidade

Quinto ano será grandioso

A antecipação do material da 5ª temporada pode ser necessária para acompanhar o retorno da trama para as colônias americanas, que acontecerá no quarto ano.

Normalmente, no meio da atual temporada nós começamos a pesquisar e a preparar a próxima. Mas estamos muito ocupados esse ano. É realmente um grande ano. É de longe a minha maior produção. É grandioso. Pode ser o melhor ano de todos”, adiantou o designer de produção, Jon Gary Steele.

Quarta temporada estreia esse ano

Ainda sem data de estreia confirmada, a quarta temporada de Outlander estreia ainda em 2018. O novo ano mostrará Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) se mudando para a Carolina do Norte, que servirá como sua nova base para viajarem no tempo.

Eles chegarão em um momento tumultuado, onde o novo mundo está no meio de uma luta pela independência da Inglaterra. Sem dinheiro e nenhuma propriedade em seus nomes, o casal enfrentará vários e novos desafios.

Confira o teaser da 4ª temporada da série:

LEIA MAIS: Caitriona Balfe, de Outlander, anuncia noivado com Tony McGill