Crítica: Lucifer tenta nova abordagem no episódio 3×17

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Se outros personagens deixaram a desejar nesse episódio, Lucifer nos relembrou a primeira temporada enquanto ignorava Chloe.

Foi um pouco de criancice, mas não podemos negar que foi engraçado.

Os motivos dele eram bem claros, afinal, ele precisa garantir a segurança da detetive. Mas sabemos que o caminho não é esse. Porém, o episódio também serviu para Chloe ver como sentia falta da atenção de Luci, mas acabou indo procurar em outro lugar.

Continua após a publicidade

Maze insistiu na raiva de Linda.

Charlotte tentou mediar, mas não teve jeito. A demônia permanece firme e já passou da hora dela superar isso. Vamos apresentar a Marília Mendonça para ela, daí quem sabe. A psicóloga tentou de todas as formas, mas não adiantou. A traição foi dolorosa para a Maze, mas ela precisa superar isso, ou então, abandonar a amizade de uma vez e seguir em frente. Afinal de contas, ela não é nossa personagem favorita já faz um tempo.

Amenadiel que só serve para atrapalhar a vida de todo mundo, reaparece. E não é que ele conseguiu colocar o Pierce entre o Luci e a Chloe? Ah, gente, pelo amor, não dá mais para aguentar ele! O tenente podia bem investir na Ella, mas não, está querendo causar atrito ali no meio.

Eu só não aguento mais a Chloe se fazendo de desentendida, gente. Ela sabe que o Luci gosta dela. O cara levou uma facada por ela, e ela se faz de coitada. Não estou mais sabendo lidar com isso, juro.

No caso da semana, a Axara é a típica estrela, e brilhou. Porém, no fim das contas, quem a queria morta era aquela que estava com a cantora desde o início da carreira. O episódio quis mostrar que a confiança é algo delicado, seja por uma traição, por uma amiga que mudou, ou por um acordo quebrado.

A série vem apresentando episódios na média, mas a trilha sonora segue impecável.

Não preciso nem dizer que o dueto de I Will Survive foi de cair o queixo, né? A cena final do Lucifer falando que cometeu um erro horrível ao som de Noreg, meu Deus! Tive que segurar para não desabar por aqui!

Nota: Charlotte e Ella são as rainhas dessa série enquanto nossa Maze não volta.

Nota 2: A Maze destruindo o machado… Gente, que dó!

Nota 3: A felicidade da Ella com a camiseta foi muito fofa mesmo.

Vocês acham que o Lucifer vai se vingar do Pierce, ou vai deixar por isso mesmo?

Confiram a promo do próximo episódio aqui em baixo e até a próxima!

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Felipe Aguiar 28 março, 2018 at 05:58 Responder

    Gabriela, adorei muito os seus comentarios sobre esse episodio. Eu realmente fiquei impressionado e tive que me segurar pra nao chorar ( mais ainda haha )! Que coisa linda e triste, quando Chloe diz pra ele que vai com o Tenente.. , a cara que o luci faz .. meu deus ! ESTA EXPLICITO A PAIXAOO! ! adoreii PS : to amando a ella

  2. Avatar
    Albert Moura 20 março, 2018 at 15:44 Responder

    A Maze fez pouco do Amenadiel, mas gamou no anjo hahaha. Agora já , ela devia partir pra outra!!! Pelo que percebo, ela está aprendendo a lidar com emoções negativas, pena que tá demorando tanto…

Post a new comment

Tags Lucifer